Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sábado, 3 de março de 2012

As provas da existência de Extraterrestres.

A Flor da Vida
"É comum no cotidiano ouvimos pessoas falando de maneira duvidosa sobre a existência de extraterrestres. A maioria não sabe se “acredita” ou duvida. Acreditar sem provas, realmente é um problema e é nisso que as religiões se baseiam. Mas tratando-se de Ufologia há pouco do que duvidar.

O Disclosure Project, que tem como presidente o Dr. Steve M. Greer, assunto recente aqui do blog, lançou um documentário que se pode considerar, no mínimo, arrebatador. Fastwalkers reúne depoimentos de ex-profissionais da NASA, ex-membros do governo, militares, testemunhas e pesquisadores de Ufologia de todo o mundo, e ainda exibe imagens de arquivos reais. O documentário, incontestável pela qualidade e credibilidade dos envolvidos, foi ganhador de prêmios nos EUA e em vários outros países.

UFOs sobre a Casa Branca em 1952
(Video aqui)
Os depoentes especulam sobre o motivo do controle rigoroso dessas informações por parte do governo americano, que por consequência inibe a abertura de arquivos ufológicos de outras nações, visto que os EUA dominam a economia mundial e os demais países, dependentes que são, alinham-se às suas ordens políticas.

Ao assistir o documentário você vai saber como é feito o controle rigoroso da mídia internacional pela elite. Como eles fazem para que as testemunhas de experiências com ufos sejam desacreditadas e o tema ridicularizado no mundo. Vai entender o quanto o assunto é vasto e como a queda das cortinas escuras que nublam nossa visão mudará o jeito-de-ser humano nos próximos anos.


Por que querem que continuemos com essa incerteza? Por que não podemos saber da verdade?"
- O Fator Quântico


Abaixo todos os videos do documentário Fastwalkers e aqui a lista de reprodução.
 
Fastwalkers: A prova de que eles estão entre nós.
Parte  1
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5
 
Parte 6
 
Parte 7


Existe também o seriado Aliens Antigos que passa no History Channel. Onde muitos historiadores e pesquisadores de diversas area explicam como é plausivel que os Deuses aos quais os antigos se referiam, eram, em grande parte extraterrestres, embora mais tarde as historias tenham sido distorcidas, romantizadas e/ou mistificadas.
O canal do YouTube TheMrZunxo colocou todas as temporadas legendadas do documentário Ancient Aliens(Aliens Antigos). 
Abaixo os links:

Sugiro esse blog(Eram os Deuses Astronautas) e os livros Deuses do Eden de William Bramley, O Segredo dos Deuses da Laura Botelho e todos de Zecharia Sitchin(Gênesis Revisado, Guerras de Deuses e Homens, Fim dos Tempos, O Livro Perdido de Enki, Encontros Divinos) aos que quiserem se aprofundar mais no assunto.
Quando não tiver mais duvidas em você em relação a existencia de outros seres inteligentes, então sugiro que veja os videos do Alex Collier(um contactado pelos humanos de Andromeda).


Epísodio: Tecnologia Alienígena [Dublado]

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3



Veja também:
  1. O que fazer quando eles chegarem?
  2. As Famosas Linhas de Nazca
  3. O Mistério das Pedras de Ica
  4. John F. Kennedy exigiu acesso aos arquivos de UFOs 
  5. Andromeda Live
  6. Despertando como Um

35 comentários:

  1. Também levo alguns artigos e videos daqui para o meu blog!
    Obrigado pelo prestígio.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqeci de uma coisa!
    Não é legal usar aqele crop circle ali junto no artigo.
    Esses crop circles não estão sendo criados exatamente para provar a existência deles, mas para desinformar... É complicado, mas vou fazer um artigo explicando.
    Pelo compromisso com a verdade, tira lá mano! Hehehe
    nos falamos, abraço.

    fatorquantico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Existem corps circles e corps circles. Esse em especifico é a flor da vida, ela é o padrão no qual tudo é criado, é um simbolo muito importante.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Venho por este meio, em nome de AlfaUniverso.com, cancelar a parceria de troca de links.

    Cumprimentos e Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá Liberdade,

    O site AlfaUniverso.com deixou de ter parcerias de links.

    Como pode ver, na barra lateral, já não existem ligações a outros blogues.

    Desse modo, foi conveniente informar-lhe dessa mudança.

    Cumprimentos e Sucesso

    Bruno Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Esses círculos em plantações de cereais são uma fraude, já bem explicada em vários meios. Uma pesquisada sobre quem foram Bower e Chorley já é suficiente para readquirir uma cota satisfatória de ceticismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique então a fraude, aposto que você só aceitou a informação porque você gosta de alimentar sua CRENÇA no ceticismo, é incomodo demais abrir a mente né? Estar aberto pra possibilidades e sair do seu mundinho fechado.
      Realmente não conheço você pra te julgar, mas dizer que UMA pesquisa que foca somente em POUQUISSIMOS casos desse fenomeno é o suficiente pra "readquirir uma cota satisfatória de ceticismo" demonstra que é esse o seu padrão de comportamento.
      Anyway, ACREDITE no que quiser (:

      Excluir
    2. “Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos. Os grandes são mantidos em segredo pela incredulidade pública”
      (Marshall McLuhan)

      Excluir
    3. Ceticismo não é crença, é uma maneira de entender o mundo. Eu não quero crer que existem alienígenas, eu quero saber se eles existem. Crença implica ter fé, que por sua vez se opõe ao escrutínio dos fatos.
      Assisti esse documentário e achei interessante, mas também leio Carl Sagan (um grande defensor do ceticismo) e aprendi muito com seus livros. E, sinceramente, quantos fatos e evidências reais são apresentadas no debate sobre vida fora de nosso planeta? Quantas explicações prosaicas podem ser formuladas nesses avistamentos de UFOs ou raptos, isolando a possibilidade de ação de aliens? Dezenas de pessoas já confirmaram ter responsabilidade por esses "crop circles", eu citei apenas os pioneiros.
      Pessoalmente eu ficaria maravilhado com a evidência de vida em outros mundos, mas essa evidência ainda não existe. Nossa galaxia é gigantesca e o universo é "infinito", então realmente deve existir vida lá fora. Mas nós não sabemos, nós apenas queremos acreditar. A credulidade nos induz a ver o que queremos ver, talvez sua mente esteja tão aberta que o cérebro caiu no chão...

      Excluir
    4. Eu vivenciei coisas que se lhe contasse você não acreditaria em mim, pois eu não tenho provas.
      Quanto ao ceticismo, é verdade, você está certo, ceticismo é estar aberto mas esperar por provas. MAS, não é o que as pessoas que se associam a esse termo fazem, elas estão fechadas(to generalizando pois é o que eu mais vejo) e tentam empurrar essa crença para os outros.
      Eu não faço questão que você acredite, em breve será óbvio. Apenas peço que não desacredite, espere e verá, e se você for esperto o suficiente vai ver os sinais antes, para não tomar um choque e ficar desnorteado quando a verdade vir a tona, pois existem muitas raças e quais confiar é uma questão a ser avaliada desde já!
      Essa é a minha opinião, estou apenas expressando.

      Excluir
  7. Ola pessoALL,

    Eu sempre quis ver uma nave de outro mundo. Desde criança me lembro de ficar horas olhando pras estrelas. E quando viajava com meus pais a noite, ficava olhando pela janela, esperando ver alguma coisa a qualquer momento.

    Hoje, acalmei de vez, nao espero mais nada. Se um dia eu vir, que bem, Se nao vir, tudo bem igual. Pois acho que ainda tenho muito a aprender comigo mesmo e com nossa propria raça, que a cada dia faz coisas de que ate Deus duvida - o que devem pensar entao os ETs? Imagino que nos vejam como um mundo atrasado, com um loooongo caminho a percorrer na evoluçao, e que deve faze-lo por conta propria, ja que deve fazer parte de nosso proprio karma.

    Acho que eles intercedem em alguns casos, onde veem que estamos colocando muita coisa em risco, mas que devem fazer isso de forma pontual, pois de que adiantaria aparecer de forma global? Eles sabem dos problemas que isso iria causar - afinal, outras civilizacoes ja criaram deuses suficientes, e isso deve ter eco nas vindas deles ha muito tempo... Eles devem saber que serao endeusados, e considerando que sejam mais evoluidos eticamente que nos, sabem que o caminho nao é por aí...

    Mas tambem considero a possibilidade de existem outros ets cuja etica nao faça coro com o que consideramos etica.... Que podem ter intençoes nao muito boas para essa racinha de parasitas - como é tão bem explicado eplo Agente Smith...

    De um modo ou de outro, acho bom ficarmos atentos e não descartarmos nenhuma hipótese, mas sem perder o senso crítico e os devidos cuidados...

    ResponderExcluir
  8. Só pra acrescentar, antes mesmo dos 2 tiuzinhos nascer ja existiam relatos de crop-circle, então não se pode usar estes dois fanfarrões como prova de fraude.

    E outra oque eles fazem é amassar as plantas e os verdadeiros as plantas são dobradas em um dos nós de crescimento e não prejudica seu desenvolvimento, sendo em até certos casos acelerado o crescimento.

    e por fim os verdadeiros as marcas estão até no solo, que ficam vizivel após a colheita...

    Até mais...

    ResponderExcluir
  9. Pois eu acredito e vi, já faz alguns anos,uma nave em forma de disco,que se parecia com uma luminária dessas que são semelhantes a um chapéu ou prato que tem nos postes da iluminação pública.Lembro que
    as portas estavam abertas e pude avistar 2 pessoas dentro.Fazia um barulho como o vento passando pelas orelhas suavemente.Tinha uma espécie de faróis em toda a sua lateral,acesos com um tom amarelo fosco.Voava mais ou menos a uns 60 a 90 metros de altura,devia possuir uns 8 a 15 metros de tamanho total,vindo do sudoeste em direção a noroeste.Sua passagem durou 1 minuto aproximadamente.Estava vagarosa.Essa ocorrência foi na região de Bauru/SP na zona rural.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito... o que eu já vi foram luzes simples, como se fosse estrela, vagando ordenadamente de tres em tres, e depois sumindo aos meus olhos e da minha mae. Em Imbituba/SC eu vi faz poucos dias no morro uma luz igual essas que citei acima, que vi anos atras, vagando lentamente até que parou, desceu e subiu...
    Eu acredito que só certas pessoas tem o dom de ver estas aparições, e para os céticos isso tudo é um teste. Eu espero ansioso o dia que a verdade cair do ceu, literalmente, e acabar com essa farra aqui na terra. Marcelo

    ResponderExcluir
  11. Ao clicar no link

    http://libertesedosistema.blogspot.com.br/2011/07/cientistas-encontraram-genes.html

    aparece a seguinte msg

    "A página que você está procurando neste blog não existe."

    ResponderExcluir
  12. Nessa pagina a mesma coisa

    http://libertesedosistema.blogspot.com.br/2011/07/andromeda-live.html

    "A página que você está procurando neste blog não existe."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns artigos foram retirados porque os videos e links que eles continham foram retirados pelo youtube e respectivos sites.
      Portanto não tinha proposito deixa-los, a não ser ocupar espaço.

      Excluir
  13. Acho impossível não se impressionar com o lance dos CROP CIRCLES...

    Apesar de ler sobre UFOs minha vida inteira, apenas recentemente descobri o http://www.disclosureproject.org/ e o http://siriusdisclosure.com/, ambos são fascinantes.

    Não sei se você é uma pessoa muito ligada em tecnologia, mas você experimentou o app do Steven Greer (ET Contact Tool)?

    Tem pra iPhone e Android. Ele é pago, mas acho que vale a pena. Eu recomendo, pois é muito interessante. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os meus contatos pessoais ja hehe
      Eu não conhecia esse appp, mas acredito que não precisamos forçar nada, pois eles só virão quando a sociedade estiver aberta o suficiente para não criar uma guerra inconsciente movida pela elite.

      Excluir
  14. Pessoas longe da verdade,pessoas ceticas cada vez menos influentes em um sitema ,quanto menas pessoas acreditarem em algo melhor pra eles,assim podem agir de forma total no sistema universo.Todo cetico se baseia num estudo reprimido de uma forma religiosa.Ate que desperte se sufocam em seu propio EGO.

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não tenho a menor dúvida que exista vida lá fora. Só no pensamento EGOcêntrico do Homem pra achar isso. Aliás, o que o Homem não pode explicar se apoia no ceticismo ou na religião. E pra ser sincero, não vejo o porquê de tanto alarde, eu quero mais é que apareçam muitos extraterrestres pra ver se abre um pouco a mente das pessoas. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Gente, ninguém viu a versão debunked dos antigos astrounatas?

    http://www.youtube.com/watch?v=ao0ETP2yZQg

    Acho legal conhecer novas ideias e etc, mas nem tudo é realista... Não que uma informação ou outra possa definir toda uma existência, no fim a dúvida é a coisa mais modesta e humilde a se ter (pelo menos). É claro que não tem como contestar uma experiência de alguém relacionada a isso, mas mesmo assim pode ser verdade ou devaneio (Não digo isso para desmerecer a experiencia, mas considero que o "real" pode ser muito relativo, até mesmo no nosso próprio processo de percepção e entendimento)...

    Pelo sim ou pelo não, refutar a ideia de investigar algo por qualquer pressuposto, seja pelo enaltecimento do ceticismo ou da experiencia propria, me parece estupidez.

    Mas confesso que fiquei curioso para ler um pouco sobre as experiencias do admin referentes ao tema. Isso é só um comentário, é claro, já que é bem possível e compreensível que certas experiências sejam muito pessoais para serem compartilhadas... Ainda mais em um ambiente onde pessoas podem julgar o relato de forma leviana.

    Enfim, verdade ou não, tudo isso é muito interessante. Obrigado pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia visto, de fato a série as vezes criou teorias forçadas, algumas até sem sentido, mas o ponto continua valido, existem inúmeras coisas que explicações convencionais não se aplicam, essa foi a ideia de ter postado o doc.

      Sobre minhas experiências, prefiro não dividir mesmo, pois elas ocorreram fora do corpo, em outra camada da existência, oque algumas chamam de "plano astral", só dizer isso já é motivo de ser chacota e ser considerado um mentiroso ou louco.
      E particularmente, nem acho relevante, ficar explanando sobre isso, pois o que eu aprendi foram em grande parte coisas pessoais, que tem a ver com meu papel aqui na Terra.

      Excluir
    2. Entendi, de qualquer forma foi um post válido. Na minha opinião, qualquer visão agrega.

      Eu agradeço pela consideração de ter respondido e até comentado um pouco sobre suas experiências. Mas acredito que fazer chacota ou considerar qualquer pessoa como louca ou mentirosa pode ser um tremendo "tiro no pé" e uma presunção muito grande. Particularmente, não conheço muito sobre o tema mas respeito e confio na sinceridade das pessoas. Quem sabe um dia eu não passe a acreditar ou saber que é verdade isso. Enfim, quem é sábio fica em silêncio perante o desconhecido.

      De qualquer forma achei bem interessante o pouco que você dividiu, muito obrigado por isso.

      Abs,

      Excluir
  17. Poxa, que maneiro o mini relato. Acho que tem um link de um documentário interessante sobre o assunto... Não necessariamente sobre a ideia de planos astrais diferentes e etc, mas como é possível ter uma percepção diferente com relação ao "eu" em estados específicos do cerebro em contextos diversos...

    Quem se interessar, fica o link de um trecho:
    http://www.youtube.com/watch?v=1DYHByNruN0

    ResponderExcluir
  18. Os ets na verdade são os nossos irmãos mais velhos, experientes, evoluídos muito mais que nós. estão aqui para cumprir o destino da humanidade que é a evolução verdadeira, a do espírito que é a verdadeira vida.Na terra existe uma elite material que domina a massa ignorante a tudo isto, na verdade a nossa vida é nada mais que um trilho com começo-meio-fim, onde somos literalmente escravos do desejo de¨ ter¨ em vez de dividir.A verdade é tão simples que não acreditamos nela.Na verdade a terra nada mais é que um grande teste para todos nós, e a elite sabe disso e querem controlar-nos. No momento em que Eles tiverem contato real saberemos que tudo não é de ninguem e que poderemos ser felizes com tão pouco.É isto que o poder teme, a perda do controle através do medo.

    ResponderExcluir
  19. como não acreditar?eumesma ja vivi contato de 1ºríssimo grau.nao foi fantasia,e com duas raças muito diferentes em sequencia.ou seja uma invasiva e outra digamos libertadora.sassa

    ResponderExcluir
  20. Fui assistir os videos e todos foram removidos.

    ResponderExcluir
  21. precisam por de volta os videos porque nao vai ser terceiros que vao esconder a verdade das pessoas interessadas como eu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...