Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

terça-feira, 14 de junho de 2011

O Mistério das Pedras de Ica

ESTÁ POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO


Um dos grandes enigmas do planeta Terra gira em torno de uma coleção de aproximadamente 15 mil artefatos pré-colombianos, uma biblioteca de pedras antigas esculpidas com imagens nítidas conhecidas como Pedras de Ica pertecentes a família do Dr. Javier Cabrera Darquea, um professor aposentado que chefiava o Departamento de Medicina da Universidade de Lima em 1966.
Em seu aniversário de 42 anos, um velho amigo, o fotógrafo Felix Llosa Romero, presenteou o Dr. Cabrera com uma pedra de Ica. Ica fica numa área relativamente pequena, cerca de 300 quilômetros de Lima, no Peru. 

Elas foram vendidas ao fotógrafo por um fazendeiro local que afirmou ter encontrado pilhas e pilhas de rochas em vários desfiladeiros e cavernas não muito longe das Linhas de Nazca nas redondezas do túmulo do Reino de Chperu, em Chinchayunga, conhecidos como "Manco".
"Manco" acredita ser uma corruptela de "Malku" palavra Aymara, que significa "chefe" ou "Senhor dos vassalos."

Essas pedras curiosamente mostram pessoas interagindo com animais extintos, (segundo nossos cientistas), há mais de 60 milhões de anos atrás

Cenas de homens caçando e domesticando uma variedade de dinossauros, em particular o brontossauros, tiranossauros rex, estegossauros e pterodáctilos voador.
Dr. Cabrera se tornou o principal cliente das pedras Ica e comprou todas que estavam disponíveis com o tal fazendeiro, mas o que o Dr, Cabrera não sabia é que o descobridor das pedras foi preso e torturado para que ocultasse a origem das pedras e sua formação.
Foi coagido a dizer ao publico comprador que era ele mesmo quem esculpia as tais imagens nas pedras, apesar do Dr. Cabrera não acreditar de maneira alguma nessa hipótese ridícula, concluindo que não havia maneira do fazendeiro ter tempo e habilidades, nem conhecimento de como criar as 11 mil pedras que ele havia comprado em poucos dias.
O que impressionou o médico foi uma cena descrita numa pedra de um ataque mortal a um dinossauro em que os caçadores parecem mostrar um conhecimento de anatomia do animal fazendo um corte no centro do nervo crítico da coluna que infligiria uma morte rápida sem agonia para o animal.

A “biblioteca” de pedra está organizada por temas. Há pedras que descrevem cirurgias avançadas de transplante de coração, fígado e rim, cesariana e funcionamento do cérebro. Conhecimentos de acupuntura e engenharia genética. Imagens de continentes perdidos, e o conhecimento de uma futura catástrofe global.
Nos anos de 1974 e 1975, baseado no conhecimento das pedras, o Dr.Cabrera anunciou que o hormônio contra a rejeição – vital em transplantes – deveria ser procurado nos fluidos da mulher grávida. Em 1980, uma equipe de médicos ingleses chega à mesma conclusão!
Quanto mais se estuda a biblioteca de pedras de Ica, mais se tem certeza de sua veracidade e da presença de civilizações extraterrestres no planeta Terra desde épocas remotas.
Laboratórios na Alemanha autenticaram as incisões que compõem as esculturas nas rochas vulcânicas, um mineral muito duro que seria difícil o manejo dos detalhes artísticos com ferramentas primitivas

Geólogos interpretaram os mapas de várias pedras que mostram configurações estranha do nosso planeta e chegaram à conclusão (com projeções de computação atual) que alguns ângulos e massas de terra correspondem a geografia da Terra há 13.000.000 (milhões) de anos antes - idade pré-estabelecida das pedras Ica.
Representações curiosas:
- Transplantes de coração(foto), rim e cérebro
- Remoção de tumores
- Descrição de uma cesárea
- Utilização de agulhas de acupuntura como anestésicos;
- Homens observando o céu com telescópios
- Vôos espaciais
- Mapas da Terra mostrando continentes que hoje não existem: Lemúria e Atlântida
- Desenhos de constelações, nebulosas e do Sistema Solar
- O ciclo biológico do ágnato – peixe que viveu na era paleozóica (300 milhões de anos atrás)
- Pirâmides
- Homens montados em animais de 4 patas em perseguição a dinossauros
- Transfusão de sangue
- Naves suspensas por uma força eletromagnética
- Histórias detalhadas de uma grande evacuação de pessoas da Terra para outro planeta e vice versa.
Veja Também:

8 comentários:

  1. Felizmente, eu tenho o livro: "Existiu outra humanidade.", do J.J Benitez, e concordo em tudo o que foi explicado no post. Agradeço ao dono do blog, de colocar em pauta esse assunto de grande importância, que é subestimado pelos "catedráticos" hipócritas que desdenham de toda essa riqueza. Muito obrigado pela publicação sobre às pedras de Ica. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Sem problema amigo, não faço nada mais do que meu "dever" hehe

    ResponderExcluir
  3. Penso que as pedras de Ica,como os documentos relativos aos
    anunnaki e outros encontrados no Equador por Juan Moris
    deveriam ser protegisdos de fanáticos religiosos e alguns
    acadêmicos ultrapassados.

    Muito bom seu trabalho.

    Justus.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, qual a fonte da informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversas, pesquise o nome das pedras do google e irá achar inumeras fontes, até a wikipédia fala delas.

      Excluir
  5. Estou lendo o livro Existiu Outra Humanidade de J. J. Benítez, e tbm concordo com tudo explicado nesse post. Adorei que tenham postado algo a respeito dessa maravilhosa descoberta.

    ResponderExcluir
  6. Após o achado da 'Pedra Branca' por cientistas Alemães na Rússia, incrível perfeição de escultura 3D digital (?), foi constatado um Incidente com a Terra que teria exatos 75 milhões de anos atrás (e não 60 milhões conforme a Ciência dava conta da separação dos continentes, teria sido ação proposital dentro de uma política desta galáxia, biblicamente, a rebelião de Lúcifer...) Será? Bem, um tal capitão Bill Robertson foi além e completou a trilha dos acontecimentos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...