Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Ciência da Espiritualidade


 POSTAGEM EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG: A Ciência da Espiritualidade




 Série animada explicando a ciência por trás da espiritualidade, desmistificando os segredos guardados a milênios dentro dos nossos subconscientes. A série explica a existência de energia etérea, e mostra que seria matematicamente impossível a existência desse universo sem esse fator, fala por cima como essa energia funciona, explica a base da Geometria Sagrada e como ela se aplica a TUDO que existe, de uma maneira ou de outra. E acima de tudo mostra como é plausivel a união entre a ciência e a espiritualidade.
15 episódios legendados estão aptos pra incorporar no blog até agora, quando tiver mais vou atualizar aqui. 
Esse canal [X] colocou legendas embutidas pelo YouTube, essas legendas não aparecem no blog, mas se você entrar no YouTube pode ativa-las pelo botão "CC".
Aos que entendem inglês eu vou deixar o link do canal original.
Há ainda um filme, não legendado, sobre a história da raça humana(Resumidissima mas muito interessante). vou postar o vídeo também no final do post.
Canal no YouTube: 
www.youtube.com/user/TheSpiritScience
Site Spirit Science:
www.thespiritscience.net

Ciência Espiritual 1: Pensamentos

Ciência Espiritual 2: Chakras

Ciência Espiritual 3: Canalização

Ciência Espiritual 4: Masculino/Feminino

 

Ciência Espiritual 5: As Chaves do Nosso Passado

 

Ciência Espiritual 6: A Flor da Vida






Spirit Science 12 - The Human History Movie

 


Veja também:

28 comentários:

  1. Ótima série!
    Estou enviando para muitos conhecidos!
    Valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Se tudo se resume ao espirito, afinal de contas o que é o espirito?
    tanto escuto falar dessa matemática divina, fruto da vida, flor da vida, árvore da vida, graal, na pratica essa matemática nós traz alguma coisa? Ou apenas seus conceitos filosóficos que não necessitam da matemática. Afinal essa engenharia espiritualista funciona para alguma coisa? Bem! Serei mais claro, construções de piramides, veículo, enfim etc..., mundos virtuais 3d e programação de computador no geral, e design também é muito bom. Mas espiritualmente, evolucionalmente, quanto mais estudo a respeito, mais parece simples matemática aprendida na escola. Não é mistico, filosófico, magica, ou uma benção dos céus, é pura e simples lógica. Por que tratar algo simples como se fosse um segredo, ou um item transformador da alma? O que estou perdendo, ou não conseguindo ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energia illimitada que tal? Estude os trabalhos de Nikola Tesla, verá que é baseado em "geometria sagrada". Esse termo é só um modo de expressar algo mais profundo, usamos meras palavras que são relativas a interpretações.
      Eu imagino que você não deve estar famlharizados com conceitos da psicologia "Jungiana" como alguns chamam, a mente funciona em padrões, e esses padrões seguem uma logica, mas essa lógica não pode ser posta em palavras, a geometria é um modo de expressar isso, o que torna dificil de ser analisada pela lado racional, precisa ser sentida. Acredito que você seja muito racional, talvez seja isso que você não está conseguindo ver. Existe a necessidade de equilibrio entre Imaginação e Analise. Até mesmo Einstein dizia que imaginação é mais importante que conhecimento, pois cohecimento contem só o que conhecemos e podemso tocar, ja a imaginação contem tudo que existe"
      Espero ter ajudado :D

      Excluir
  3. Cara... -_- acredito que isso exista...Mas é contra meus principios :|
    Que misticismo,alquimismo,exotismo,esotericismo...maluco é esse?O_o
    Tá... me enganei ao pensar que só existia anti-conspiracionistas que são contra o misticismo#Agora vejo que os Teóricos da conspiração e todos os anti-conspiracionistas vão bem além da visão cristã-protestante...É vivendo e aprendendo.... O_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja bom rever os seus principios então. Afinal, foi você mesmo que criou eles.

      Excluir
  4. Cristianismo foi a pior merda que aconteceu até hoje. As pessoas são tão apegadas que suas mentes são limitadas a isso. Simplesmente não conseguem se imaginar nem por um segundo como errados. Mas... com o tempo todos vão enxergando a verdade, afinal o tempo é e sempre foi o verdadeiro Cobrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante a gente parar pra analisar as palavras. Não é pelo fato de eu ter conhecimento sobre algo racional, interessante, inteligente e lógico que tal fato seja verdadeiro. Acredito que a maioria das pessoas vê a religião de uma forma errada. Você acha que uma pessoa que faz o bem, que dá comida aos que tem fome, que dá abrigo aos que dormem ao relento, que conforta aqueles que sofrem dos males da alma e da mente é uma pessoa que merece ser reconhecida e no mínimo respeitada por seus bons atos e sua boa ventura? Eu acho que sim. Se Jesus existiu ou não não vem ao caso. O importante é: eu quero um mundo cheio de pessoas boas? E não me limito só à Jesus Cristo, mas também à Buda, Maomé, Toth, quem quer que seja dito como o messias e salvador, não deixe seus conceitos morrerem junto àqueles que espalham o ódio em nome destes ou mesmo contra estes. Viva pela verdade, pelo amor a si e pelo respeito ao outro. Talvez assim você veja que a maior merda do mundo não é o Cristianismo, mas a falta do humanismo.

      Excluir
  5. Interessei muito nos textos, compartilho de várias ideias do Blog gostaria de aprofundar o tema? Como entro em contato com o criador do blog? Caso interesse em aprofundar, achei bacana a abordagem do livre arbitrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma zona do lado direito do site que diz "contate-nos". Adicione o nosso facebook que fica mais fácil pra conversar (:

      Excluir
  6. daonde vem a energia q faz a menor partícula q o ser humano conheçe se mover??ta´uma coisa q a ciencia nao consegue explicar minha explicação é DEUS!

    ResponderExcluir
  7. eu ja acredito que de nenhuma forma conseguiremos entender completamente as coisas espirituais , coisas que nao vemos e sim sentimos . Deus não nos da esse total conhescimento por mais que estudamos , claro poderá ter uma noção melhor , mais uma real concretização eu nao acredito . o mal finge ser Deus e consegue e por ele conseguir torna ele muito inteligente criando assuntos que fazem sentido, infelizmente muitas pessoas se enganam , mais a intenção delas era boa entao isso é oque importa . cada um sabe destinguir o certo do errado nao tem justificativa pra isso . fez o bem recebera o bem , fez o mal recebera o mal . essa é a lei da natureza . posso ta sendo um ignorante de primeira pra muitos mais é assim que eu vejo a vida e respeito oque cada um acredita , jamais vou julgar a sua forma de pensar .

    ResponderExcluir
  8. olá! Os vídeos são muito interessantes. Mas o último me chamou a atenção o 21. Nele há uma pequena imagem de um filme (que o homem meio que se transforma na árvore), logo no final do vídeo. Eis que estou a procura de saber o nome desse filme, no qual assistir faz muito tempo. Se puderem me ajudar agradeço! :D

    ResponderExcluir
  9. Atualiza ai se der. dá uma procurada, tem outro perfil que faz legendas tambem, só não me recordo. Mas já tem legendado até o 20. O epi 12 tem 5 partes, e o 13 tem 4 e todos já foram legendados rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!
      Baixei todas as partes dessa série, que até o momento está no capítulo 22 legendado em português neste link: http://www.youtube.com/playlist?list=PL8765FF64602EA250

      Pois bem, o que eu venho perguntar aqui é algo que eu achei muito estranho quando fui ver e baixar este documentário: as partes 5, 10 e 18 dele geram outros vídeos (músicas brasileiras que a massa escuta). Até aí tudo bem. O estranho é que procurei esses mesmos três capítulos do documentário em outros canais (incluindo o oficial do TheSpiritScience), e TODOS mostram o mesmo resultado para os vídeos 5, 10 e 18. Além disso, a primeira parte do documentário sobre o Clube Bilderberg resulta no mesmo problema (gera outro vídeo, de uma música brasileira de massa). Enfim, gostaria de saber se vocês possuem alguma resposta acerca disso, se acontece o mesmo com vocês, ou se é algum problema relacionado ao meu host mesmo.

      Desde já agradeço!
      Sabedoria e luz à todos!

      Excluir
    2. Onde você baixou? Vendo pelo YouTube aqui para mim está normal.

      Excluir
    3. Pelo visto é só no meu computador que tá dando esse problema. E são apenas nas partes 5, 10 e 18. Enfim, eu consegui encontrar umas postagens alternativas recentes desses mesmos vídeos e já baixei elas. O que importa é que consegui baixar todo o documentário e salvar ele no meu backup de documentários esclarecedores. Mas vou ver se descubro qual é o motivo desse problema que deu comigo ao visualizar estes vídeos, pois foi algo que me intrigou um pouco.

      Sabedoria e luz!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Alguem pode me passar o video dois? Aqui ele aparece bloqueado e no canal Spirit Science a legenda em portugues é muito ruim.

    Desde já muito obrigado! =]

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha encontrar esse blog,informações valiosas, o essencial é invisível ao olhos .

    ResponderExcluir
  13. Estamos conectados com nossa realidade através do que emanamos em sentimentos e pensamentos. Somos co-criadores e missionários neste mundo em processo de evolução.

    ResponderExcluir
  14. Olá. :) Fiquei com algumas dúvidas em relação ao 5° episódio (As Chaves do Nosso Passado). O cara fala que entramos na Era de Aquário. Mas e daí? O que acontece agora? Ah, e vamos entrar numa Era de dormência ou despertar? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é só um rótulo, particularmente, acho irrelevante ficar considerando quais as energias da época, e seja o que for, sendo que estamos aqui e agora, se prestarmos atenção no momento vamos sentir exatamente as energias deste momento.

      Se mudamos de era ou não, é irrelevante, nada vai mudar se nós não mudarmos.

      Excluir
  15. o documentário é muito interessante mas a narradora fala rápido demais! kkkkkkk!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...