Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Awakening as One - Despertando como Um

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



Este video lançado em 26 de Janeiro de 2011 é a continuação da trilogia "The Awakening Trilogy" do projeto AwakeningAsOne.com, que produziu os videos "The Call", "The Plan" e "The Prophecy" em 2010 (Todos videos dos links são legendados).
Há ainda os videos "The Quickening" (YouTube, Vimeo, ainda não tem legendas) e "The Gift" (Vimeo támbem sem legenda) lançado em Agosto/2011, tratando sobre a aceleração do tempo e os atuais e possiveis futuros eventos mundiais.

É um filme imprescindível! Para os que se consideram despertos é uma otíma ferramenta pra organizar as ideias e expandir os horizontes das possibilidades.

Escolha a legenda português Brasil 100%

Revelations


The "Return"


Veja também:
  1. A Realidade é uma "Matrix" - Explicação da Mecânica Quântica
  2. Acorde o Poder que há em Você !
  3. O Despertar Global - Por David Icke 
  4. The Wayseers - Visionarios do "Caminho"

35 comentários:

  1. Meu amigo, parabéns pelo blog e obrigado por disponibilizar estes documentários.
    Abraços,
    Ale.
    http://ordem-natural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, se puder coloca-lo no seu blog sera muito bom tem hehe :D

    ResponderExcluir
  3. Olá oi. Bom dia. Obrigado pelo post e o blog de maneira geral está de parabéns, pois queria um blog que justamente tivesse este nome pra eu frequentar, pois sei que também devo me informar com informações alternativas que a grande mídia não transmite.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rafael, sempre que precisar de algo é só perguntar ai :D

    ResponderExcluir
  5. Sensacional , a mensagem DESTE BLOG, é pura realidade DA VERDADE ESCONDIDA DAS CIVILAÇÕES . QUEM INVENTOU O MAL FOI A IGREJA PARA CULPAR ALGUEM E AS PESSOAS CONTRA O SISTEMA MALIGNO DE DOMINAÇÃO INCRUSTADO POR 14 MIL ANOS DESDE A SUMERIA .

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, e também o video!!! Muito obrigada por compartilhar as informações!!
    namaste
    Petra

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lindo e de bons ensinamentos seu blog... Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Sei que aqui pode não ser o melhor lugar para fazer isso, por isso tentei previamente contato pelo facebook mas não obtive respostas. Poderiam mudar o tema do blog? Após um tempo curto de leitura a cabeça começa a doer, creio que outros também sintam isso. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por "tema" você quer dizer o cor do fundo? Ou os assuntos abordados? Não sei se entendi.
      Se for sobre a cor, eu realmente não sei qual a melhor fonte pra isso no caso, se tiver uma sugestão.

      E quanto ao Facebook, você adicionou o perfil? Recebemos muitas mensagens pela página, demora um pouco mais pra responder.

      Excluir
    2. Minha cabeça não começa a doer. Sem mais.

      Excluir
    3. não deve ser dor, deve ser ela se abrindo para a sabedoria!
      blog perfeito!! paz.

      Excluir
    4. Isso é natural e ocorre cansaço visual quando a leitura é muito prolongada com fundos escuros e letras claras. O inverso é mais adequado: Fundo claro com letra escura.

      Excluir
    5. gosto do jeito que tá,faz parecer que vc ta no espaço *_*

      Excluir
  10. Olá, comentando só para agradecer por disponibilizar estes documentários! E por curiosidade, desculpe a ignorância, mas o que seria''Namastes''?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é meu (:
      Livremente traduzido, "namastê" significa "o espírito em mim reconhece espírito em você." Trata-se, além de seu uso como uma saudação, de um reconhecimento da unidade entre nós. Diz: "Eu vejo você pelo que é por baixo da carne, e congratulo a sua presença."
      Namastê (:

      Excluir
  11. muito grato meu irmão ... eu sou vocês e vocês são comigo :)

    ResponderExcluir
  12. Cara, que blog fantástico, acho que a tv aberta deveria ser feito disso e não de novelinhas onde tudo é fácil e que o pobre fica rico e o rico é mal e fica pobre. As tvs com conexão com internet estão ai, tomara que essa seja a evolução, que em algum tempo todos tenham uma programação com conteúdo e informação. Que vc escolha o quer ver e que o que vc quer enxergar seja a verdade. Se eu fosse dono de um canal de televisão, iria por seu blog e seus vídeos como programação, assim como o movimento "Zeitgeist" e ideias anonymous. Parabéns, o conhecimento está amostra, tomará que esse conhecimento caia na mão de cada ser vivo no mundo.

    ResponderExcluir
  13. muito bom adorei! estou mesmo impressionada com a vivacidade e o conhecimento revelado a humanidade, atraves deste site e me sinto feliz por fazer parte dele, todos os fatos aqui revelados sao verdadeiro.

    ResponderExcluir
  14. O Documentario Awakening as One é composto por quantos e quais filmes msm (os nomes em sequencia please)? Algum deles ou tds ja tem legenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na descrição do artigos...
      "The Call", "The Plan" e "The Prophecy" em 2010 (Todos videos dos links são legendados).
      Há ainda os videos "The Quickening" e "The Gift".
      Se eles já tem legenda eu não sei, você terá que pesquisar, eu vi em ingles a um bom tempo atrás.

      Excluir
  15. Parabéns pelo blog e continue divulgando artigos, principalmente sobre ciência e espiritualidade.

    http://mtekboundless.blogspot.com.br/p/o-futuro-e-agora.html

    ResponderExcluir
  16. Muito bom irmão!
    Adoro o seu blog e a sua página no facebook. Grandes conhecimentos são passados, todos deveriam tirar um tempo do dia para ler e refletir sobre as questões abrangidas aqui! Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  17. O documentário comete um equívoco quando mostra na sua lista de supostos evolucionistas causadores de dualidade dos grandes nomes: O biólogo Bruce Lipton e o físico quântico Greg Braden. Ambos cientistas nos revelam realidades espirituais, biológicas e mentais que nos libertam de muitos paradigmas. Com relação ao provérbio: "O inferno está cheio de boas intenções" isso serve também para esse blog em si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é sugerir que devemos ouvir a todos, mas não seguir ninguém, pois estamos todos passivos ao erro. Não acho que a intenção era apontar dedos.

      Excluir
  18. Até uns três meses atrás era uma pessoa comum, como a grande maioria " adormecida ". E, lendo uma simples matéria na net sobre um assunto que geralmente só intelectuais se interessam, ( coisa que nunca fui nem de longe ), me percebi intendendo sobre o assunto, e aquele assunto me levou a outro, e a outro, até vir parar aqui. Foi então que recebi a maior luz da minha vida, ao conectar esses assuntos com os que encontrei aqui e investigá-los mais a fundo fui percebendo um despertar interior incrível, tão incrível que comecei a ficar muuuuito diferente em casa de uma hora pra outra, minha esposa não intendia nada e eu também não estava conseguindo lidar com aquela sensação, comecei a querer falar pra todo mundo sobre a tal MATRIX, sobre Corporações, Ordem Mundial, como se eu quisesse salvar o mundo alertando todos sobre aquilo. Realmente entrei em um estágio de muita confusão mental no processamento dessas informações. Mas no meio dessa confusão e já passado uma semana, estava eu deitado sem conseguir dormir na madrugada e com a mente fervilhando de pensamentos ( nem sei se vai acreditar nisso ), senti como se alguém falasse comigo e me instruísse a lidar com aquilo, e eu ao mesmo tempo que ouvia essa voz, também sugeria oque esta dizia como se eu me auto manipulasse ao mesmo tempo sei lá, mas sempre pensando de maneira que a lógica conseguisse explicar traçando uma combinação de ação e reação imaginado a consequência de cada sugestão colocada em prática pois queria ter certeza ( primeiramente que não estava ficando louco ), e que tudo oque eu fizesse dali pra frente estaria de acordo com um processo de evolução espiritual, mental e de consciência que foi o impulso que essa iluminação me empurrou. Cheguei a colocar até outros assuntos importantes como minha família, graduação acadêmica e trabalho em segundo plano, porque simplesmente não sentia mais isso como prioridade na minha vida. Esse estado de confusão foi diminuindo com o passar dos dias a medida que trabalhava minha ansiedade e esperava essa voz falar comigo me orientando para um novo passo. Hoje estou me dedicando a espiritualidade ( coisa que nuca fiz ), mas mesmo sem nunca ter seguido religião ( mas ter sido criado em família católica ), sinto que ainda estou preso em alguns dogmas ensinados nas religiões e que me auto limito nessa caminhada em razão disso. Vou começar a praticar Meditação pois li que essa pode ser uma maneira de buscar respostas direto na fonte e assim não oferecerei resistência na aceitação. Gostaria de orientação de alguém experiente como você, oque achou disso e se não estou fantasiando em algum ponto. Sou meio ansioso, por isso vou publicar essa história aqui e na pagina do facebook pra saber sua opinião mais rápido. Obrigado e boas vibrações!

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosa sua história. Apenas tenho a dizer que se quiser meditar não tente buscar algo especifico, apenas preste atenção no que está passando em sua consciência, e porque está passando.

      Excluir
    2. Obrigado, fico satisfeito pela resposta. Quero agradecer também por essa dedicação aos que buscam despertar assim como eu. Essa ajuda e fundamental para quem abre os olhos mas ainda não sabe por onde seguir.

      Excluir
    3. Pode cre brother, ao dispor qualquer coisa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...