Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

domingo, 5 de agosto de 2012

A Singularidade/Ponto Zero


Editei toda a postagem, novo link para ela:

*** A Singularidade ***








49 comentários:

  1. QUEM SÃO VCS? OU VOCÊ? ONDE VC ESTÁ? TEM UM MATERIAL Q EU GOSTARIA DE ENVIAR-LHE. MAS TEM DE SER PESSOALMENTE OU POR CORREIO.
    VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser conversar conosco nos adicione em alguma das redes sociais, usamos mais o facebook, os links estão na guia da direita no "contate-nos". (:

      Excluir
  2. Olha tem muita informação boa aqui, esse último vídeo é fantástico, já o 1° vídeo eu não entendi muito....bem quer dizer entendi nada....
    acho que estou começando a captar a mensagem....mas as matérias são muitas...eu estou por dentro do que é a nova ordem mundial, a agenda global e tal, mas o conteúdo do seu site é diferente e interessante, mas ainda estou cheia de dúvidas. O do que realmente tenho que me libertar e como fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertar da sua própria mente. Como? Não existe manual, somente atráves da busca intensiva que vem a compreensão do que realmente está acontecendo.

      Excluir
  3. Entendo que o corpo é imagem e semelhança do universo, assim como o atomo é imagem e semelhança do sistema solar, o ponto zero fica no coração assim como no corpo os olhos ficam acima e afora do corpo e no universo tambem, e portanto em Deus tambem, e que pra se conhecer de verdade é necessario um outro igual nem que esse outro seja um "espelho" o auto conhecimento é o motivo o caminho e o recomeço dessa existência, se colocarmos tudo que conhecemos estando dentro de um atomo e esse atomo fazendo parte de um mundo maior/igual ao nosso, e esse mundo maior/e igual estando tambem dentro de um atomo e esse fazendo parte de um terceiro mundo ainda maior/igual aos dois abaixo, isso seria eterno e infinito, e Deus seria a soma de todos os atomos em todos esses mundos seria a totalidade, e o ponto zero de Deus sendo a origem e o fim de tudo ou seja da totalidade real, de onde viemos e voltaremos, nos estamos formando e sendo formados mutuamente, portanto o auto conhecimento nós poem sendo partes do todo, ou seja "filhos" somos criados e co-criamos e a aceitação dessa posição seria o auto conhecimento verdadeiro, em sua inversa proporção o auto engano ou auto desconhecimento seria negar a condição de filho e no lugar de co-criar seria co-destruir a posição de filho, e se ver na condição de pai ou de DEUS, ou seja negar o que se é de verdade (filho) querendo ser o que não é (Deus), e como se uma celula do corpo se negar a ser o que é(parte do corpo) e começa a trabalhar pra ela, (ignorando o corpo)isso é uma celula cancerigena, que pode matar o corpo e depois morrer por isso, ou seja destroi e se auto-destroi mutuamente, portanto o autoconhecimento real é aceitar a posição de filho e o inverso proporcional o auto engano ou auto desconhecimento seria negar essa posição e querer a posição do pai. a liberdade vem em assumir a posição e dar fluidez e movimento ao que existe ...
    ate mais. Rpavanello

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me como a Ana Paula Rocha, na teoria e nas pesquisas consigo entender tdo, mas como verificar na nossa prática como tdo isso funciona de verdade? Veja se meu raciocínio está correto: estamos numa prisão vibracional, como as ondas de um rádio e, se soubéssemos, poderíamos sintonizar todas as demais experiências nas demais dimensões, entretanto, os "donos da prisão vibracional" nos impedem de chegar a esses conteúdos que nos libertaria e nos daria acesso a tudo isso, certo? Daí, como fazer, então? Como agir na prática contra o sistema? Eu, por exemplo, retirei tdo o meu dinheiro dos bancos e só ando de bike e/ou transporte público, q mais posso fazer? Bel de Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem é clara e simples. Ame. Tudo e todos. Você está tendo experiencia de si mesma em si mesma, aproveite. Você não precisa fazer nada, tudo chegará até você, apenas escolha com sabedoria.

      Excluir
    2. " Viveis para que aprendais a amar.Amais para que aprendais a viver.Nenhuma outra lição é requerida do Homem.E que é amar,senão absorver para sempre o amado de modo que o amado e o amante sejam um?A quem ou a quê alguém amar?Pode alguém escolher certa folha da ÁRVORE DA VIDA e derramar sobre Ela todo o seu coração?E o ramo que provê a folha?E o tronco que sustenta o ramo?E a casca que escuda o troco?E as raízes que nutrem a casca,o ,o tronco,os ramos e as folhas?E o solo que acalenta as raízes?E o sol,e o mar,e o ar que fertilizam o solo?Se uma pequena folha numa árvore é digna de vosso amor,quanto mais digna será a árvore toda!O amor que discrimina uma fração do todo,antecipadamente se condena ao pesar." ( O LIVRO DE MIRDAD - UM FAROL E UM REFÚGIO )

      Excluir
  5. Escolher com sabedoria? Desculpe, mas, vivenciando experiências onde tudo é manipulado, fica difícil escolher com sabedoria, por isso há tantas pessoas perdidas e desorientadas; infelizmente, não estamos num ambiente que propicie opções sábias de escolha para o nosso crescimento evolutivo; aqui nesta densidade, tudo de combina para a involução (manipulação, tentações diversas, ambiente hostil...); daí fica difícil escolher.
    Bel de Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso apenas acontece pois você escolhe a cada momento viver nessa realidade "hostil". Todas as realidades co-existem, basta que você escolha aquela a qual prefere. Não que simplesmente dizendo 'quero aquela' vai te transportar para um mundo de arco-íris e amor, é a ação/reação que vai te colocar "lá", na verdade vai apenas te fazer perceber o que já está "aqui". Em outras palavras, este mundo hostil vai existir sempre, pois se ele existe, ele existe em todo o sempre. Se você quer expenciar outra realidade, deve ir para um mundo não-hostil, o que é impossível seguindo o atual sistema, portanto a solução é "substituir" o atual sistema por um novo sistema em que o ambiente propicie as opções sábias que você comenta. Você não pode mudar este aqui, pois ele é completo e perfeito. Mas você pode se mudar para outro, também completo e perfeito, porém mais alinhado com a sua preferência (amor e evolução). COMO você vai fazer isso é uma escolha inteiramente sua. Se vai ser compartilhando amor com todas as pessoas que você conhece sem expectativa ou auxiliando na criação de um novo aeon, depende apenas daquilo que tu preferes. Segue teu coração. Ame tudo e todos, INCLUSIVE você, ou seja, faça aquilo que tem vontade. Não se preocupe com os outros, pois sempre vai existir uma realidade em que o "outro" sofre. Assim como outra em que "você" sofre. Sempre vai existir. É imutável. Você só pode mudar a experiência, e para isso basta agir/reagir.

      Excluir
    2. Bom, para ficar mais claro, quero dizer para você Bel de Mello que está fazendo boas ações em relação à sociedade e no mundo em que você vive, mas ainda falta algo: criar com o coração. Tenho que dizer que o mundo que você vive não irá fisicamente mudar, pois o mundo é uma impressão na sua conciência, então você deve mudar sua conciência e seus sentimentos, segundo o que nos falam mesmo as boas fontes, é que devemos amar tudo, mas está errado. Fiquei muito tempo tentando amar tudo sem saber o que poderia ser amar, até descobrir que amor é HARMONIA. Com isso agora em mente, você consegue olhar pro céu e ver amor? e também para a terra, a natureza, os insetos, animais, o sol, as estrelas, a felicidade das pessoas e a si mesmo? Você NÂO deve amar isso tudo, pois, você não sabe como faze-lo, você deve se armonizar, entender, sentir tudo isso, e ENCONTRAR, VER e SENTIR o amor ou harmonia que já estava no TODO, mesmo sem você perceber. Assim, minha amiga, e qualquer pessoa que estiver lendo essa mensagem, você amará Deus, pois Deus é Tudo, e naturalmente você amará a si mesma, pois Deus também é você, e Deus te amará.
      Essa última frase pode soar para muitas pessoas estranha e confusa, mas é um caminho longo a se percorrer para compreender o sentido das coisas, mas todos nós chegaremos, muitos dizem que iremos para a 5° dimensão, paraiso, iluminação etc, como se fosse uma etapa datada e prevista, mas tudo sobre a evolução conciencial sempre existiu e é crescente, e fica cada vez mais intenso.
      O resultado final de tudo acima descrito pode ser observado com o passar do tempo, você NÃO verá nada de bom acontecendo no presente ( a percepção da mudança para o positivo não é percebida, mas para o negativo é claramente notada) , mas um dia quando você olhar para trás no passado, e lembra de como você vivia, pensava, se comportava, sua família, sua ocupação mudou muito para melhor, é como um estalo de dedos, o atual mundo ja estava melhor como se fosse um milagre, mas você não enxergou, essa percepção não acontece uma só vez, mas sim inúmeras, a percepção mais agradável e hamonioza das coisas e do mundo, te leva a um mundo melhor, isso que chamam de sintonizar a rádio que deseja, mas na verdade você criou com o coração, e está vivendo o que você sentiu. Assim, seu amor te liberta.

      Excluir
    3. brilhante e bem perceptivo sua resposta,bacana viu...

      Excluir
  6. Esse tal Éter, pode ser um campo mórfico ou morfogenético, ela seria a ''informação'' como um dos campos ou forças que regem o mundo físico, assim como o elétrico e o magnético!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse texto parece eu falando. Mas no fim das contas sou eu falando kkk afinal SOMOS UM! :) obrigada por esse trabalhado q vcs vem desempenhando! Muito amor!

    ResponderExcluir
  8. Lí isso tudo de uma forma diferente, num livro chamado O Caibalion, filosofia hermética do antigo egito.

    ResponderExcluir
  9. Não li até o final, acho o blog ótimo! não concordo com algumas coisas mas isso é normal. Perdoe-me se o comentário que farei se for muito idiota, como disse não li até o final. Se o mundo é oque pensamos tanto em parte como no total(como levamos a vida etc..). HAha pq o mundo não acabou em 2012? Pois grande parte acreditava nem que fosse um pouquinho...vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo(existência) não é o que pensamos, ele é o que é. O que pensamos altera a NOSSA percepção do mundo. Não é o pensamento da mente consciente sozinha que cria a realidade, a realidade e uma co-criação de observador e observado.

      Excluir
    2. Sim, agr entendo um pouco mais. " o mundo é o que é " nossa percepção é que faz a nossa realidade, blz. Porém tenho outra dúvida, se todos somos um, quem controla o sistema global agenda etc.. Seriam parte de nós muito "atrasados na escala evolutiva" se é assim que posso chama, ou oq seriam? Como vivem? Como passam de geraçao essa "utopia" qual o proposito? . Espero que antes me corrigir responda a minha pergunta principal ou vice versa. Obrigado! Sempre de parabéns vcs!!

      Excluir
    3. Eu não tenho a resposta pra isso, o que eu sei é o que eu vejo, e eu vejo o comportamento controlador, compulsivo, obsessivo, ganancioso, orgulhoso, e a luxuria nas pessoas em geral, e não estou me excluindo disso. O governo oculto é um reflexo de nos, e nós somos um reflexo deles, a separação é uma ilusão.

      Olha para si mesmo e você irá entende-los.

      Excluir
    4. Já esperava esta resposta, tabém concordo! Achei que ia falar de reptilianos kkkkkkk..grato pela resposta abraço

      Excluir
    5. Os reptilianos são o alvo atual para projetarmos nossa própria sombra. Embora existam grupos que gostariam de nos manipular e nos usar para seus fins egoistas, eles só tem esse poder se dermos a eles, e só iremos dar nosso poder a eles se nós mesmos tivermos a intenção de tirar o poder dos outros.

      É uma faca de dois gumes, ela corta pros dois lados. A questão está, não em achar um inimigo, mas em ver no dito inimigo, você mesmo.

      Compaixão é a chave.

      Excluir
  10. Eu não tenho religião, mas tenho muita fé em Deus, mesmo sabendo que ele pode não ser oque somos capazes de imaginar. Mas entre todas as religiões (ceitas,doutrinas, etc..) que conheço o espiritismo é a que faz mais sentido pra mim, pois se observarmos o 'universo' está em constante evolução, e pq nós seriamos diferentes? A minha pergunta é: o que vc Blogueira acha de tal doutrina??
    Espero responda diretamente. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da flexibilidade da filosofia espirita, mas não gosto do termo "doutrina", pois o que precisa é ser espontâneos, e não doutrinados.

      Excluir
  11. Quanta pseudociência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta necessidade em julgar hahahaha
      Há ciência, há teorias e há coisas que podem não condizer com o que realmente é. Não sou dono da verdade, mas pelo menos eu não estou preso em uma caixinha de coisas que eu ACHO que conheço e preciso auto afirmar a minha própria crença criticando a visão dos outros (:

      Excluir
  12. já considerou a possibilidade de sermos apenas energia, independente do corpo físico (matéria) que abitamos... E quando o corpo morrer voltamos a fazer parte da energia do universo, sem consciência ou memória etc...

    ResponderExcluir
  13. O cosmo é uno, somos um só.
    Boa noite!
    Gostaria, antes de tudo, parabenizar pelo blog e pela página no facebook. Com textos tão singelos e simples, mas ao mesmo tempo, sábias. "A revolução começa com a evolução da consciência". Estamos aqui aprendendo a viver, estamos em uma busca constante do "divino".
    Cada ser "deve" buscar o seu interior sozinho. Despertar-se. Cada ser deve, sozinho, encontrar o seu divino em si mesmo, e sua visão do mundo
    irá mudar... Verá que somos UM só.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de deixar aqui um texto, de que gosto muito.
    “Pára de ficar rezando e batendo o peito!
    O que eu quero que faças é que saias pelo mundo e desfrutes de tua vida.
    Eu quero que gozes, cantes, te divirtas e que desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti.
    Pára de ir a esses templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construíste e que acreditas ser a minha casa.
    Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nos lagos, nas praias.
    Aí é onde Eu vivo e aí expresso meu amor por ti.
    Pára de me culpar da tua vida miserável: Eu nunca te disse que há algo mau em ti ou que eras um pecador, ou que tua sexualidade fosse algo mau.
    O sexo é um presente que Eu te dei e com o qual podes expressar teu amor, teu êxtase, tua alegria.
    Assim, não me culpes por tudo o que te fizeram crer.
    Pára de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo.
    Se não podes me ler num amanhecer, numa paisagem, no olhar de teus amigos, nos olhos de teu filhinho.
    Não me encontrarás em nenhum livro! Confia em mim e deixa de me pedir.
    Tu vais me dizer como fazer meu trabalho?
    Pára de ter tanto medo de mim.
    Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo.
    Eu sou puro amor.
    Pára de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz.
    Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio.
    Como posso te culpar se respondes a algo que eu pus em ti?
    Como posso te castigar por seres como és, se Eu sou quem te fez?
    Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos meus filhos que não se comportem bem, pelo resto da eternidade?
    Que tipo de Deus pode fazer isso?
    Esquece qualquer tipo de mandamento, qualquer tipo de lei; essas são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em ti.
    Respeita teu próximo e não faças o que não queiras para ti.
    A única coisa que te peço é que prestes atenção a tua vida, que teu estado de alerta seja teu guia.
    Esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um passo no caminho, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso.
    Esta vida é o único que há aqui e agora, e o único que precisas.
    Eu te fiz absolutamente livre.
    Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes.
    Ninguém leva um placar.
    Ninguém leva um registro.
    Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno.
    Não te poderia dizer se há algo depois desta vida, mas posso te dar um conselho.
    Vive como se não o houvesse.
    Como se esta fosse tua única oportunidade de aproveitar, de amar, de existir.
    Assim, se não há nada, terás aproveitado da oportunidade que te dei.
    E se houver, tem certeza que Eu não vou te perguntar se foste comportado ou não.
    Eu vou te perguntar se tu gostaste, se te divertiste... Do que mais gostaste? O que aprendeste?
    Pára de crer em mim - crer é supor, adivinhar, imaginar.
    Eu não quero que acredites em mim.
    Quero que me sintas em ti.
    Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho no mar.
    Pára de louvar-me!
    Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja?
    Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam.
    Tu te sentes grato?
    Demonstra-o cuidando de ti, de tua saúde, de tuas relações, do mundo.
    Te sentes olhado, surpreendido?
    Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar.
    Pára de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim.
    A única certeza é que tu estás aqui, que estás vivo, e que este mundo está cheio de maravilhas.
    Para que precisas de mais milagres?
    Para que tantas explicações?
    Não me procures fora!
    Não me acharás.
    Procura-me dentro. Aí é que estou, batendo em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei... sintetiza muito do que vemos hoje em dia e as vezes até fazemos sem perceber. Ama-te a ti mesmo e ao próximo também, isso é o suficiente. Obrigada (: Jordana

      Excluir
  15. To aprimorando uma tese desde o ano passado.A minha tese presupõe que a sede que temos de Deus, é na verdade um desejo que temos por conhecimento.É como se em algum momento do passado, a humanidade perde-se esse conhecimento do todo.Sendo banida dessa armonia que existe.Bom!!É por ai.

    ResponderExcluir
  16. conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás...

    ResponderExcluir
  17. PQP! Enquanto eu lia esse texto senti arrepio no corpo inteiro, meus olhos começaram a lacrimejar sem parar

    ResponderExcluir
  18. Ótimo texto,sou Panteísta e concordo com grande parte do que disse,as pessoas tem que se desapegar dos conceitos materialistas e espiritualistas e entender que ambos são na verdade um só.

    ResponderExcluir
  19. ESSE É O MELHOR ARTIGO DO BLOG !!!! SHOOOWW! Mta luz e consciência , vms aí ! Obgado, um abs

    ResponderExcluir
  20. Gratidão a todos! Fico feliz em ajudar :D

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do blog e dos textos, meus parabéns. Só fico meio intrigado com a tal "lei da atração", e vi que tem muitos aspectos dela ai no texto e do tal filme "o segredo", já fui bastante crente nessa lei, e foi muito mais uma ilusão, achar que as coisas vem fácil e cai do céu. O que você acha daquele filme ? Concorda ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De modo algum foi o que eu quis passar, eu não concordo com o modo que "o segredo" transmite a ideia de atração. O que eu quis dizer é quem em ultima instancia, nós somos a estrutura e a fabrica da realidade em si, não que os nossos egos tem o poder de mudar a realidade a sua vontade.

      Excluir
  22. Olá meu nome é Raquel e venho através desta lhe agradecer por compartilhar algo tão rico e ainda incompreendido a nossa existência. Tenho uma dúvida ou pergunta:
    Toda vez que seguimos nossa vontade= equivale a nossa essência?
    Ou toda vez que vamos de contra com aquilo que sentimos seria uma forma de nos punirmos?
    Sou estudante de exatas, tudo isso aqui está começando a fazer sentido as equações que vejo nas aulas para mim já tem um outro sentido. É como se tudo estivesse sendo DECODIFICADO vejo ligações em tudo é como se tudo estivesse atrelado é isso mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual vontade? Isso é algo relativo de se dizer, pois quem é você? O que é você? Você só vai poder saber sobre essa tal "minha vontade"(se é que isso existe) se você souber quem é. Mas não rótulos como "sou Kel neves" ou "eu sou o que penso", "sou uma alma", "sou meu corpo". Tudo isso são conceitos, ideias dentro da mente, e não o que somos de fato. E honestamente, ao meu ver, até mesmo depois de você perceber quem é ainda assim não será capaz de distinguir a "sua" vontade de todo resto, pois como você disse, tudo está conectado, e isso não é uma ideia filosófica, é um fato observável, tudo é sincronístico. Os átomos estão em sincronia para formar as moléculas, que por sua vez estão em sincronia para formar tudo que percebemos. Tudo afeta tudo, mude um fato, e o resto todo mudará também, mesmo que de maneira aparentemente insignificante.

      Excluir
    2. gostei do "se é que isso existe"... se é que posso gostar kkkk mas se atendo as fatos acreditar que você é ou que algo pode ser decodificado... é o mesmo que dizer que quando eu coloco "meus" olhos diante de uma "arvore" .e ao meu lado um leão "vê" a mesma "arvore" e assim também as formigas carregam as folhas da "arvore"... ai eu "ouso" usar também de "palavras" para afirmar que não existe "arvore" não existe "eu"... não existe"olhos" não existe "leão" não existe "formiga" nem folhas... são abstrações palavras que nós criamos como seres que possuem a capacidade de dividir o todo em fragmentos para tentar existir de maneira "organizada" e "social"... não existe arvore para as vulgas formigas nem leão... existe apenas para quem foi alfabetizado... eu fui codificado ou seja minha mente foi condicionada... por fim acho tão exaustivo tentar encontrar explicações ou decodificar ou encontrar padrões e tratar isso como "descoberta" "ó eureka" puff... sempre esteve ali.. nunca teve um nome nem nunca terá... os Seres Humanos são escravos da "razão" e da "abstração" acreditando que são capazes de entender sendo que de fato a palavra que talvez represente a realidade é "aceitar"... o budismo fala sobre isso... se é que budismo existe kkk ou existe dentro de cada "ideia subjetiva de budismo"... difícil se comunicar sem usar palavras ou abstrair... por isso desde ja..me arrependo de tudo que disse ou abstrair para "dizer"... como diria Juddy Krishnamurti "o medo de não ser nada"... eu não sou nada e não sei nada e não entendo nada... mas dentro desta subjetividade alfabetizada e padronizada dentro de palavras conceitos e morais acreditamos ser "alguém e achamos que amamos" e posso também ousar dizer...

      Excluir
    3. que a educação acerca da realidade e a natureza e nossa obrigação fatídica de preservar e "louvar" a "Terra", o "Ar", a "Água" "os "Alimentos" e nossa capacidade de nos organizar em sociedade e "focar" nossos esforços não em "Amar"... Amar é uma palavras assim como outra qualquer e onde só existe significado subjetivo... Mas a palavra que aconselharia seria.. Não sermos Destrutivos.. Nem a nosso corpo, mente, "espirito"... nem ao corpo a mente e "espirito" dos outros seres... incluindo a Fauna e Flora e aso Campos Magnéticos... e até mesmo ao Universo... Mas comemos Carne... Cultivamos Animais como coisas insignificantes... Desmatamos para Fazer Shoppings... Fabricamos "Moda" .... Vi ali acima uma moça falar sobre Fazer escolhas.. andar de bicicleta e tirar o dinheiro do banco... Realmente ela acredita que isso é se Libertar do sistema??? Se libertar do Sistema e se questionar até mesmo Sobre o "a,e,i,o,u"... Sobre a Fatidica realidade que se eu não existisse seria a unica alternativa de não destruir ou causa dano... Mas como não vou me anular... Aceito o sofrimento que causo... é inevitável... ai Entrando na fala de outro ser ali " tens de viver na Freqüência de um mundo bom se Violência e sofrimento etc... Mas não pode acabar com esse pq esse é completo e perfeito (Mais uma vez utilizando de palavras para abstrair não é ) o fato... Agora Fato final da exclamação inútil que faço (odeio abstrair, se é que ódio existe, mas me sinto vazio, prefiro ficar calado)... O fato Final é que se podemos nos Alfabetizar, Programar em Grupo ex: Escolas desde o "Be a Ba" ou a,é,i,ó,u,,, a Educação Profissional podíamos nós unir através deste Blog e Formar uma Sociedade Alternativa... Com uma Nova Construção Social Focada em Evoluir e se Livrar do Sofrimento e Esforço Inútil ... Podíamos... Poderíamos... Mas A Politica da Humanidade é..Bla Bla Bla nossa descobri a Teoria das Cordas ´´oóóóó ou Descobri a Dupla fenda óóóóóó.... E as Criancinha da Africa continua sofrendo e não só la como aqui na rua na frente de casa, e eu não faço nada mesmo.. porque que educação vou dar a ela??? dizer que ela tem de se libertar do Sistema hahahah Desculpe o Riso foi (teatral) mas Sério gente Abstração e Necessidade de se sentir inteligente é tão útil quando a foto de um prato de comida a Um necessitado... Blog podia ai Fazer um encontro Anual com o seguinte Tema "Encontro Anual para Formação de Uma Sociedade A-Sistêmica e Sim Humanitária Evolutiva"... Perdoe o teatro e a extensão... mas como expressar Um Universo em 1 Palavra sem Abstrair??? se é que tudo isso escrito tem sentido...

      Excluir
  23. Passando só para saudá-lo Liberdade

    ResponderExcluir
  24. Ainda não. Vou ver tudo primeiro. Mas já estou amando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...