.
Objetivo
Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.
sábado, 2 de julho de 2011
O Lado Oculto das Vacinações
Postado por
Liberdade
às
05:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Ciências Gerais,
Corrupção,
Documentários,
Filmes,
manipulação,
sistema,
Videos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Liberdade, aqui é o Maori Mojave do andromedalink. Os "amiguinhos sinistros " do planeta bloquearam definitavemente os blogs de 22 andromedanos espalhados pelo mundo até agora. E não teho mais acesso ao meu blog para postar artigos ou responder comentários. Como já tinha feito mum artigo informando dos bloqueios que estão ocorrendo no mundo, fiz um backup de todo o blog e criei um novo www.andromedalive.blogspot.com , é lá que você me acha agora...é os "amiguinhos sinistros" estão com medo. Se você , por favor, postasse uma informação no seu blog da mudança do meu blog para www.andromedalive.blogspot.com eu agradeceria muito... bem, bola para a frente... Felicidades e Namastê !!!
ResponderExcluirMeu primo teve paralisia infantil por conta desta "TEORIAS" nas quais meu tio acredita e nunca o vacinou.
ResponderExcluirNão são teorias de modo algum, se você tivesse pelo menos visto o documentário saberia.
ResponderExcluire sobre o primo dele, o que vc tem a falar?
ResponderExcluirÉ uma história que não tem como saber se ele está falando a verdade. E ainda mais, olha como ele falou... só jogou ai, não detalhou em nada. Deixou extremamente vago, esse é tipico pra criar controvérsia.
Excluirnosso comentário precisa de uma avaliação, isso é ridículo, pois ñ permite uma discussão livre e democrática!
ResponderExcluirSe você soubesse os xingamentos, deboches sem fundamento, e propagandas que postam aqui iria entender.
ExcluirTodos comentários que trazem algum questionamento, opinião ou pergunta é postado.
E esse não é local pra discussão, quer discutir com os membros do nossa equipe e com os membros que frequentam o blog vá até o nosso grupo de discussões no Facebook. O link se encontra no topo a direita onde está escrito: "Contate-nos".
A história da vacina é muito rica. Hoje é difícil separar, mas o Sabin por exemplo era um cara sério aasim como muitos outros descobridores. Muitas doenças foram evitadas devido as vacinas. Não generalize. Certas vacinas são obrigatórias para uma criança sob o risco de perde-la ou prejudicá-la seriamente. Agora tem uma industria por trás da vacina para quase tudo. Aí que tem que se ter o cuidado
ResponderExcluirAinda não tive tempo de ver os vídeos, porém por ter trabalhado com desenvolvimento de vacinas por alguns anos te digo. Há relatos de efeitos colaterias e indução de doenças, porém vejamos o impacto que as vacinas determinaram na população. So falando em recém-nascidos, o aumento da taxa da sobrevida nos primeiros anos de vida foi absurda!!! Sabe pq querem queimar o filme das vacinas???? Pq as obrigatória saem a custo mínimo pro governo. Não geram lucro pra industrias produtoras, aí vc queima o filme e levanta a bola dos medicamentos "milagrosos"e caríssimos!!!
ExcluirÉ possível, mas talvez você está desconsiderando o fator de controle populacional que a elite busca ter sobre as pessoas.
ExcluirPode ter pessoas que reajam mal a vacinas, assim como a inúmeros medicamentos. Não consigo crer nesse suposto controle mundial através das vacinas. Há nela vários produtos químicos que podem causar problemas em pessoas que tenham maior sensibilidade a eles mas, colocar justamente produtos químicos para controle populacional acho uma ideia improvável, pra não dizer, ridícula.
ResponderExcluirgostei do blog
ResponderExcluirGrato.
ExcluirO pior cego é aquele que não quer ver. Dominação mundial já é uma realidade, e certamente as vacinas não estão absolvidas de culpa nessa história. Para você ter uma ideia, o meu primo tomou a vacina para a poliomielite e ficou com as pernas paralisadas por vários dias. As pessoas têm de abrir os olhos, pois a ignorância nos cega. Essas pessoas que acreditam em tudo quanto lhes é dito chegam a ser cômicas. Vamos rir-nos!
ResponderExcluirsobre controle populacional ...acredito que os ricos querem que nascem mais podres , dessa forma garantem mão de obra barata e muitos para consumir o que eles vendem ...
ResponderExcluirjá as vacinas ...tenho 3 filhos e não teria coragem de deixa-los sem vacina...
Conheço crianças que nasceram completamente saudáveis e hoje estão mortas por causa de vacinas. Assim como alguns familiares meus. Te pergunta da onde vem a tua dor de cabeça, o autismo, o Alzheimer e outras doenças... Se pesquisar quais substancias existem nas vacinas e quais seus efeitos ao injetar no corpo humano, vai ter respostas suficientes para crer que não são boas para ti. Antes de sair vacinando os teus filhos e a ti mesmo, procure pesquisar o que causa o mercúrio, que é uma substancia altamente perigosa ao contato com nosso corpo e que já foi dito pelo Controle de Doenças dos EUA que está sim sendo usado deliberadamente nas vacinas do mundo inteiro.
ResponderExcluirAlguns cientistas alemães já fizeram pesquisas com crianças, e comprovaram que as não vacinadas são completamente mais saudáveis do que as vacinadas.
Se tu quer ser saudável, comece PARANDO de envenenar teu cérebro, órgãos e corpo!!!!!!
Olha, vejo a má aceitação desta ideia por parte das pessoas. Longe da generalização, mas basta observar através dos séculos como esse processo de dominação mundial vem sendo desenvolvido. Certamente as primeiras vacinas foram bem intencionadas e provavelmente tiveram êxitos em suas aplicações; Porém, quando algo se destaca e envolve um grande número de adeptos, logo a elite traça um plano para privatizar a ideia. Desta forma eles manipulam da forma que bem entendem as fórmulas, distribuição e etc... Nem todas as vacinas podem ser prejudiciais, mas basta pesquisar e ver que o próprio corpo médico não se vacina tanto quanto nós que estamos a mercê de informações baratas. Não custa nada se informar, este documentário é só uma janela para dúvida, a busca pelas respostas é por sua conta. Parabéns ao blog.
ResponderExcluir