Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sábado, 23 de julho de 2011

Estratégia de Dividir e Conquistar


ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




*** *** ***
A natureza humana tornou-se beligerante(envolvida com guerras) ao longo da história devido às segregações que ascenderam em todos os campos da sociedade. A partir do momento em que o homem deixou de olhar para dentro, investindo toda a sua energia para o mundo da matéria, iniciaram-se as fragmentações de todas as espécies. Logo, cada ponto de vista tornou-se a "verdade absoluta", já que o não entendimento profundo de si mesmo fez do homem um ser contraído e concentrado, vendo apenas um ponto do cenário total.
Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito.

O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio. Porém apenas através do autoconhecimento ele irá descobrir que o inimigo é uma ilusão da própria segregação, sendo então a ilusão de seu próprio eu.

Há novos inimigos surgindo todos os dias para o homem e nos tempos atuais um deles vem ganhando força. Trata-se de algo já antigo, mais velho que a maioria daqueles que visam combatê-lo, cujo principal objetivo é fundamentar a separação do homem para depois liderá-lo em meio à segregação. Esse inimigo não visa união, pois através da engenharia social implantou uma desconstrução agressiva em todas as cabeças da humanidade a fim de surgir como uma solução para o caos quando necessário.


A Nova Ordem Mundial que tantos combatem não tem relação com um mundo unificado. Ela visa centralizar o poder em um mundo segregado. Há uma grande diferença nisso. Todo o tormento da raça humana está na segregação. Só quando esta se faz presente é que somos capazes de maltratarmos uns aos outros de maneira tão vil. Quando estamos segregados, abdicamos de nossos poderes, gerando situações para que outros decidam por nós o que fazer e o que pensar.

Há pessoas que são contra a Nova Ordem Mundial por motivos equivocados e há outras que são contra sem nem compreenderem o motivo. Ao ouvirem falar em mundo unificado já fazem a relação com o totalitarismo, pois estão descontroladas pelo medo e pelo fascínio que o perigo lhes causa.

Porém, mesmo sob um governo mundial o mundo continuará segregado, portanto não tem relação alguma com a unidade da raça humana. Quem não entende isso está querendo lutar contra um fantasma, uma sombra de sua própria sede de enfrentar um inimigo.

Um mundo unificado é a única solução para nossa civilização sobreviver e evoluir. Enquanto houver barreiras filosóficas, religiosas, territoriais e culturais, sempre haverá segregação e conflito. A sua verdade sempre será maior que a minha, o seu país sempre será melhor que o meu, a sua filosofia sempre será melhor que a minha. Mas veja bem, o problema não é termos opiniões diferentes, o problema é a supervalorização da nossa opinião como verdade máxima.

A questão é que para se escolher combater a Nova Ordem Mundial é necessário ter a consciência de se estar lidando apenas com um possível efeito de uma doença mais profunda(Cultura em Declínio). Se você não tiver essa consciência, cedo ou tarde vai se encontrar andando em círculos e cheio de dificuldades. Porque qualquer combate gera tensão e mais motivos para se combater.

Logo, não seja contra ela, mas a favor de purificar a raiz do problema. Prefira semear no coração de cada um a importância do autoconhecimento, do amor e da tolerância. Pois um mundo unificado só poderá surgir quando toda a humanidade estiver preparada para isso. Ele não surgirá pelas mãos de terceiros, mas pelas mãos de cada ser humano deste planeta.

Apenas em um mundo segregado é que há chances de um governo totalitário ascender, pois apenas na segregação é que os seres humanos abdicam de seus poderes. Em um mundo unificado, cada um é seu próprio líder. Em um mundo unificado, nunca haverá uma Nova Ordem Mundial.

Veja também:

13 comentários:

  1. Agora sim! Gostei, papai do céu tb. rsss

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto houver barreiras filosóficas, religiosas, territoriais e culturais, sempre haverá segregação e conflito"

    Sempre irá haver diferenças filosóficas, religiosas e culturais, e que bom q tenha. Ou vc quer q todo mundo pense o mesmo, tenha a mesma fé e a mesma cultura? Ilusão. O conflito e a segregação partem justamente de um sistema econômico baseado nesta desconexão do indivíduo com o todo, mas dai para querer unificar, igualizar e padronizar tudo tem uma grande diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conflitos podem ser produtivos. Está partindo do pressuposto que foi dito que o conflito necessariamente significa um problema.
      Na verdade, o que devemos buscar não é só unificar, ou só dividir, mas uma combinação dos dois.

      Excluir
    2. Você tem Razão, Deve haver um EQUILÍBRIO, acredito que esse é o principal princípio Antinovaordeano. Porém não há EQUILÍBRIO entre Equilíbrio(BEM) e Desequilíbrio(MAL), eu compreendo que as vezes tentam-se passar a necessidade do equilíbrio entre o nosso lado "bom" e "mau" (Ying-Yang), porém, o MAL, jamais vive em EQUILÍBRIO com o BEM pois ele é exatamente a NOM(o DESEQUILÍBRIO). Realmente devemos "Dividir pra conquistar" esse é o segredo pra derrotarmos a NOM. Vocês chegaram a mesma conclusão que eu havia chegado recentemente, eu até postei no Fórum AntiNovaOrdemMundial: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ideologias-pol%C3%ADticas-antinovaordeanas-qual-seria-a-mais-adequada?page=2
      As filosofias, religiões (crenças), irreligiões, ciências,culturas,etc, não precisa ser a mesma pra derrubarmos a NOM podemos nos unir mesmo sendo diferentes, pois "nos assemelhamos em nossas diferenças", isso é DEMOCRACIA! 0/ ^^ Unidos pelas nossas Diferenças em EQUILÍBRIO com o mesmo objetivo: De vencer o SISTEMA (Que é o mal que emana de nossos próprios corações). A Revolução começa em nós mesmos. 0/

      Excluir
  3. Parece que alguns não entenderam...
    Unificar a humanidade,porque somos uma só vida, a liberdade é uma armadilha,
    mas só é uma armadilha para quem desconhece a verdade ou seja a maioria!.
    Liberte-se de si mesmo então liberte os outros deles mesmos,esta é a verdadeira unificação!

    ResponderExcluir
  4. E o que fazemos com os segregadores? Pq afinal eles também são parte do todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos fazer nada com eles, além de servirmos de exemplo. E com isso quero dizer para nos organizarmos coletivamente de uma maneira melhor que a desorganização deles.

      Excluir
  5. Como unificar se vemos a segregação ....isso não seria andar em circulos?
    Há um individuo que observa e este somos nos, estamos querendo unificar mas estamos presos a ideias de mal e bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos unificar nada, precisamos perceber que já somos um.
      É uma questão de mudar a perspectiva, e não tentar forçar algo "novo".

      Excluir
  6. REMEDINHO QUE VC TOMA DEVE SER FORTE HEIN?
    NUNCA LI TANTA MERDA JUNTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ter entendido metades da palavras.
      O que você diz pra mim, sem apresentar argumentos algum, é uma piada, você só está passando vergonha, ou estaria, se não fosse um anônimo.
      Que tal você aprender a escrever sem caps lock e a argumentar, e ai nós conversamos, ok?
      Comentários improdutivos como o seu só servem para dar essa lição em pessoas sem noção como você.
      Grato por servir de exemplo de como não devemos agir.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leigos, ignorantes, profanos ¬¬

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELO SEU SITE ,QUANTO MAIS COISAS APRENDERMOS NA VIDA ,MELHOR PARA NÓS MESMOS.
    QUANTO AS RESPOSTAS DE IDIOTAS AI EM CIMA .SÃO TIPIM DE GENTE QUE ACHA QUE VEIO SÓ DE UMA CHECHENIA.
    NÃO É ATOA QUE O MUNDO ESTA ASSIM.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...