Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Illuminati - A Verdade é mais Complexa

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTADA NO NO BLOG, LINK ABAIXO:


38 comentários:

  1. Use o corretor ortográfico do word.

    ResponderExcluir
  2. Corrigi as palavras erradas, nao tenho saco no momento pra arrumar todos acentos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acentos são bobagens perto da grandiosidade da ideia libertadora que você transmitiu aqui. Obrigado por ajudar a me libertar. Obrigado!

      Excluir
    2. 'Ao mesmo tempo que vocês se libertam,vocês se iludem com esses pensamentos ficcionais"

      Excluir
  3. Entre no blog despertandoaovelha.blogspot.com/2011/09/passagens-biblicas-voce-esta-sendo.html e amplie seu conhecimento sobre o Sistema.

    Amor e luz a todos. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  4. Ei,amigo, obrigado por seu trabalho informativo e interessante. Creio que quando nos identificamos numa mesma causa, devemos dialogar e conhecer como anda o pensamento de cada um. Estou aqui conhecendo o seu e permita dizer algo do meu:

    No meu website defendo a hipótese de que existe uma fórmula natural que pode ser entendida na figura de um diagrama de software que a natureza utiliza para organizar a matéria em sistemas. Esta fórmula sugere uma nova visão do mundo e uma nova História da evolução no Universo, e quando chegamos a como era o estado do mundo a 4 bilhões de anos atras, que produziu a Vida na Terra, deparamos com a matéria organizada num sistema fechado em si mesmo, como um astronomico moto-continuo.

    Estamos suspeitando que a vida na terra seja uma natural reprodução desse "criador", portanto estariamos sendo conduzidos a reconstruir aqui essa matriz mecanica de moto-continuo. Desta forma o ambiente terrestre modelado por essa Matrix/DNA recompensa e favorece os que se comportam em sintonia com suas tendencias, ou seja, as elites economicas e financeiras da espécie humana -e assim chegamos a mesma conclusão sua nêste artigo, vindo por caminhos tão diferentes. Se você se interessar dê uma olhada na formula da Matrix/DNA em meu website: http://theuniversalmatrix.com.

    Estarei seguindo este blog sempre na busca de mais valiosas informações, Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada no seu blog e GOSTEI MUITO!!
    hehehehehe, se quiser entrar em contato pra conversar mais adicione qualquer um dos perfis de redes sociais que aparecem no lado direito do site.
    Abraço.

    Mas não entendi quais tendencias você esta se referindo, as quais favorecem as elites, seria as tendencias naturais o sinteticas produzidas pelo condicionamento atravez do sistema de vida atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tendencias sao as forças naturais que vem deste processo de reproducao, do sistema dentro o qual a vida emergiu, esta galaxia Via Lactea. Como o ultimo ancestral nao-biologico ela é o verdadeiro LUCA (the Last Universal Commom Ancestor), porem devido a dominancia material que procura o eterno equilibrio termodinamico, uma porta fechada para a evolucao, ela se tornou um sistema fechado em si mesmo, um moto-perpetum, e sua queda pela entropia produziu os fotons genes que adentyraram atomos terrestres e consturiram os sistemas vivos biologicos. Agora quem se alinha com essa tendencia reprodutiva de um ancestral errado temporariamente é beneficiado porque o ambiente o seleciona. Mas é uma grande armadilha...

      Excluir
  6. interessante... precisamos detonar...

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero saber porquê o "homo sapiens" é o único animal neste planeta, que tem que pagar para nele viver?

    Quem afinal é que nos cobra pela vida e o quê lucra com isso?

    Dinheiro, posses, poder, que valor real isso tem para aqueles poucos que conseguem isso através do sacrifício da humanidade inteira?

    Se o homo é "sapiens', porque não para para pensar sobre isso e toma uma atitude? é só parar de consumir o supérfluo e se acaba com a indústria do lixo, quebram bancos, comércio e tudo o que está envolvido nesse sistema monetário, e aí se pode organizar uma nova sociedade que funcione de forma cooperativa, produzindo somente o necessário para a sobrevivência harmoniosa no planeta.

    ResponderExcluir
  8. Calote generalizado solucionará quase todos os nossos problemas! Quem nos ferra está bem mais em nossas mãos do que nós nas deles, temos que usar a erma deles contra eles, não é um bom momento para sermos honestos com esses filhos da mãe, pode ser que um dia não seja possível! deusmihifortis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOM SABER QUE NÃO ESTOU SÓ!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca esteve, e nunca vai estar por mais que queira :P

      Excluir
  10. Olá a todos! Conheci o site neste exato instante e vejo realmente que muitos pensam muitas coisas e/ou possibilidades das mais variadas, ja que em um ambiente( realidade) em que todos pensam iguais, é porque ninguem de fato pensa nada, rsss. Continuando eu gostaria de falar que desde criança eu sempre me senti diferente, não por não ir ao banheiro após me alimentar ou por ser vulnerável à kriptonita, rsss mas por pensar de forma uma pouco diferente das pessoas.Em minha própria casa em contato com os amigos do colégio, enfim em contato com todos ao redor via sempre com tristeza que todos faziam e pensavam sempre de modo similar e quando eu tentava conversar sobre outros assuntos, não "corriqueiros" era sempre tratado com a infalível INDIFERENÇA e creio que muitos que lerem a este comentário pensará : nossa cara também tinha este mesmo sentimento para comigo, etc e tal, pois creio que quem adentra num local(site) como este é porque realmente possui as mesmas ânsias e desejos, o que faz com que seres que nunca se conheciam muito próximos ( e ainda teimam em dizer que Física quântica é balela, rsss).
    Fui crescendo de forma super normal como todas as crianças de nosso país, jogando video game, assistindo aos desenhos da década de 80, indo ao colégio etc, mas eu sempre fazia perguntas retóricas ao meu consciente e me sentia e sinto perdido até os dias hodiernos, o que de fato me deixa feliz pois creio que este é o engatinhar de qualquer processo de mudança. Sendo mais objetivo a esta altura do texto, eu me perguntava o porque dos seres humanos terem orgulho de seus bens, o porque deles sentirem orgulho em terem dinheiro em seus bolsos ou contas nos bancos, o porque de adorarem uma pessoa so porque esta chutava uma bola ou andava por alguns metros em cima de um palanque,ou o porque de pessoas se odiarem sem motivo algum so porque nasceram em locais distintos, o porque de eu almoçar todos os dias e ter pessoas que sequer poderiam comer um único pão, insistia em pensar do motivo de minha mãe me enviar ao colégio para estudar, no intuito de passar em um concurso( vestibular) de modo que eu teria que superar os outros adversários, opa!, adversários ou pessoas iguais a mim?, me questionava até cansar a mufa de o porque pessoas em diversas partes do planeta basearem suas vidas em livros que foram escritos ha milhares de anos e sabe-se lá por que criaturas e porque nestes mesmos livros considerados sagrados o "ser onipotente" as vezes era mais parecido com qualquer reles mortal que verdadeiramente um ser destacado dos demais, com suas regras infindáveis e ordens das mais diversas de submissão e subjugação,... e foi ai que parei de pensar nessas coisas e/ou aspectos pertinentes à vida (de certo modo) cretina que nós levamos, pois refleti que na atual condição humana que me encontro seria extremamente difícil chegar a qualquer conclusão adequada à todos os meus questionamentos, e a partir daí pessoal, eu passei a pensar em possibilidades, pronto desse dia em diante passei a me sentir não realizado nem satisfeito, mas apenas mas tranquilo, pois viver na nossa atual condição é realmente muito angustiante, ja que com nosso cérebro animal alcançar respostas dessa magnitude é extremamente difícil. Hoje sou um adulto com 3 décadas de existência nesta realidade e levo uma "vida" "normal" estou estudando, trabalhando, como qualquer um que leia essas palavras e a quantidade de coisas que chegam em meu íntimo so aumentam e cheguei a apenas uma conclusão: a de que o mais adequado é continuar pensando , procurando respostas, fuçando, me intrometendo, duvidando sempre, pois como diziam algumas pessoas eminentes que passaram por nosso planeta: " questionar e imaginar de modo insistente, constitui a chave para futuras respostas"... me despeço parabenizando ao criador deste espaço, até mais...

    ResponderExcluir
  11. Vc tem algum post falando sobre Maçonaria?

    ResponderExcluir
  12. UAU' quem sabe um dia crio um blog que tenha uma referência tão gigantesca como o seu. Bom...
    O post' dos Illuminati sempre, sempre mesmo me atraiu, de tantos artigos que li, video que assisti, esta nota tem um nível de coerência e atrativismo que supera até às minhas expectativas finais, do que eu realmente achei, sei que muitos ainda terão um impacto maior com uma sensação melhor. questionar sempre, aprender possivelmente constantemente. Mas o principal de tudo partilhar tudo isso é o valor maior que precede o sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Como dizia Raul, tem que pagar pra nascer viver e morrer.

    ResponderExcluir
  14. leiam "O Mundo Assombrado Pelos Demônios" do Carl Sagan

    ResponderExcluir
  15. Coisas impressionantes acontecem quando você passa a entender como funciona o sistema e como você pode fazer usa-lo a seu favor. Realmente a coisa é mais profunda do que imaginam. Não é todo mundo que consegue realmente sentir, eu me sinto um privilegiado por entender, compreender, sentir e fazer acontecer.

    O segredo? Física quântica, sem dúvida!

    A partir do momento em que você sente, você se liberta. E a melhor forma de atingir? Sem dúvida é a meditação. Espero ter ajudado aos que entendem um pouco sobre a questão. Abç

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de fazer uma pergunta,quando você diz que "é estrondosamente explosiva a guerra de dominação " , eu até entendi o que você quis dizer,mais na sua opinião exatamente por que a elite quer essa dominação?qual o motivo desse dominio?eu acho que o sistema não faria tudo isso apenas pelo controle e pela vantagem monetária,e se eles fazem isso,eles são muito inteligentes,então eles não deveriam pensar em todos terem igualdade?,sabendo que eles não abdcariam de nada para todos vivermos melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão complicada. Eles estão servindo aos mestres deles que querem o controle sobre este planeta. Existem varias camadas do "governo oculto", e varias facções que estão em guerra até mesmo entre si próprias. Cada parte tem a sua crença, e se baseiam nelas para agir como agem. Se eu pudesse resumir eu diria que é o medo, medo de perder o poder, medo do Criador, medo de perder o ego, medo de evoluir, medo de serem abandonados nessa realidade por responsabilidade dos seus atos desumanos, enquanto o resto da humanidade ascende e eles ficam sozinhos. Fazem o que fazem por motivos diversos, mas em ultimo caso é porque eles tambem estão sendo manipulados por seres mais desenvolvidos intelectualmente. Existe uma frase que diz:
      "Quando uma pessoa faz você sofrer, é porque ela sofre profundamente dentro dela, e o sofrimento dela está vazando e se espalhando.
      Essa pessoa não precisa de uma punição, ela precisa de ajuda." - Thich Nhat Hanh
      Por esse motivo precisamos aprender a perdoar, e aceitar a nossa própria parte em ter feito o mundo o que ele é hoje.

      Excluir
  17. Eu não me sinto culpado pois agora com 19 anos eu percebi que o mundo não é bem como nos contam na escola, mas antes de saber eu já não contribuía para ele ser assim, Está na hora de percebermos que não adianta lutar contra o capitalismo, porque nenhum outro sistema econômico vai salvar, precisamos sim lutar com AMOR!

    ResponderExcluir
  18. ja ouviu falar dos reptilanos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pesquise David Icke na barra de pesquisas do blog (:

      Excluir
  19. O QUE FALA A BIBLIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL???
    QUANDO ESTIVE NOS EUA, TIVE ACESSO A DOCUMENTOS QUE UM PASTOR PUBLICAVA ABERTAMENTE COM A INVERSÃO PARA O MAL DE TUDO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA E QUE ESTA ORDEM FAZ SATANISMO COM MORTOS EM CEMITERIOS E SACRIFICIOS.

    ResponderExcluir
  20. Nem os manipuladores da verdade sabem a verdadeira verdade, até eles, o chamado governo oculto, Iiluminati, seja o que for, sabem ou enxergam a verdade, ela não esta em livros, no ocultismo, tudo isto é ilusão, tudo isto e perda de tempo. A verdade é percebida e intuída, é nos libertarmos não só do sistema, mas de toda amarra psíquica, é nos libertarmos de nosso ego é elevarmos a percepção e comungarmos com ela.

    ResponderExcluir
  21. A verdade do planeta é a evolução da alma.
    Dois caminhos,um para chegar e o outro para sair,nascimento e morte.
    E nenhum deles depende de "coisas materiais".
    Qualquer coisa que não carregue luz,é uma conspiração contra a verdade.
    Muitos estão sendo enganados porque se submetem cegamente.
    Aceitar tudo sem questionamento é uma armadilha do sistema.
    Em tudo existe fragmentos de verdade.
    A gente pode até não acreditar,mas isso não muda a realidade.
    Sou,por opção,uma antena, um eco.
    Deixo que a pessoa faça suas escolhas livremente,ou não,rs.
    Nestes tempos ... ser antena ajuda a espalhar o que não é dito pelo sistema estabelecido e fortalecido,que nos quer acorrentados.
    Não tenho religião,não tenho partido,procuro não ser mais ignorante do que já fui.

    A verdade está onde vc buscar.

    A paz em todos.


    Grata pelo espaço.

    ResponderExcluir
  22. é engraçado, como os seres humanos estão desesperados na caça de herois, precisam sempre de alguem que lhes diga oq fazer, oq comer, oq sentr, oq amar, mesmo qnd ele ja sabe oq querem..... os iluminatessss rssss.... fraude? control? lavagem cerebral?
    ainda existem pessoas q são preso aos 5 sentidos, na verdade boa parte da população mundial,,,,, enquanto q a ideia d q a intensão materializa em coisas é dispercebida...
    oq estou tentando dzr,,, é q alem da existencia ou control ou não ds iluminate ou outras entidades ocultas... os seres humanos continuaram a ver aquilo q sempre acreditaram....
    se pensares q existem extraterrestres encontraras evidencias e experinciaras coisas q te faram sentir isso... se acreiditares q não,,, viveras e teras experiencias de q não existem.....
    então onde esta o problema?
    as pessoas pensam q precisam exteriorizar para materializar "cegueira" enquanto q é o contrario... o seu interior cria a lente q ves o mundo e tudo a sua volta.... control mental,, repetiçã....

    boa sorte pra todos
    o blogue é fixe
    Cessil "Angola"

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou mais um liberto deste sistema enganador, sei oque esta prestes a acontecer e sei, o Criador esta Voltando.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns por estes esclarecimentos! Mas me responda! Como lidar com essa realidade? Como manter a paz e serenidade em meio a uma escravidão disfarçada de liberdade? Onde a grande maioria é controlada e segue cegamente desígnios impostos pelos controladores. Fico feliz por ter encontrado este artigo, isso me mostra que não estou sozinho. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei no Budismo, em especial no Zen, uma perspectiva que me ajudou bastante a lidar com essa realidade da maneira mais produtiva, para mim e para o coletivo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...