Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Entenda as Agendas de Controle Global


ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




*** *** ***
Existem centenas de "agendas"(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. Praticamente todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes de um "poder maior" que tenta controlar o rumo da humanidade, já que a mesma tem se mostrado incapaz de controlar o próprio. O filme mostra as conexões existentes entre organizações muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, e controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém na nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação mainstream. Bancos, governos, boa parte das leis, meios de comunicação, igrejas, e a lista continua... Estão todos focados em uma coisa: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas, nos manter em um estado mediocre, onde podemos ser controlados pois não podemos tomar conta de nós mesmos.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, economia, a política, as corporações, ONG's, e inclusive algumas organizações "contra" o Establishment.

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.

OBS: Para mudar as opções de legenda é preciso ir até vídeo no próprio YouTube.




Outras opções para ver o documentário 
Opção 1 - Opção 2


12 comentários:

  1. Aew adoro seu blog admiro seu blog muitoooo msm, mas vc poderia colocar esses seus vídeos no putlocker, ou vk player (em algum player) pra eu ver td junto, pois meu youtube n funciona, vlw ae :D... e como posso falar com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Eu não conheço esses programas.
      La em cima, do lado direito da tela tem uma zona escrito "Contate-nos"

      Excluir
  2. Previsões para 2012, mas estamos em 2013, não é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disseminou essa desinformação sobre 2012 foi a mídia, pois o Sincronario Maia nem sequer pode ser comparado ao calendário gregoriano(que é o que nós usamos), estipular uma data é inutil. Quem espalhou sobre o fim do mundo e previsões diversas para alguma data especifica cometeu um erro, o que não desvalida a possibilidade dos eventos.

      Excluir
    2. Então tudo isso que eu assisti Foi História???

      Excluir
    3. Não, eu estava falando especificamente sobre eventos que focassem em 2012 como data definitiva, apenas essa questão da data.

      Excluir
  3. Aff queria ver os videos mas o you tube nao permite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o youtube derrubou, mas procurando rapido pelo youtube achei essa outra lista de reprodução do documentário.

      http://www.youtube.com/watch?v=pRz6Y5cgdVQ&list=PL1FB03999DB7A70D2

      Excluir
  4. Nesse link tem o Documentário Completo com qualidade um pouco melhor.
    http://www.youtube.com/watch?v=AufJunNmisk#t=45 (com legenda)
    Agora, se é td verdade eu não sei, mas quase td se interliga isso não tenho dúvida.
    Já faz tempo que falo da manipulação externa sobre nós...
    Quem quiser saber mais sobre o Federal Reserve, assista essa animação genial que encaixa perfeitamente no 1º vídeo. The American Dream http://www.youtube.com/watch?v=ZPWH5TlbloU (com legenda).

    ResponderExcluir
  5. Conhecer seu Blog, foi a peça que faltava para uma descoberta que nunca busquei, e um intendimento que nem imaginava que era NECESSÁRIO entender, tenho certeza que intende oque estou dizendo. Obrigado por dividir isso, disponibilizou as ferramentas, e, minha intuição encaixou as informações. Nasci de novo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo é uma das melhores formas " materiais " de apresentar a ideia de liberdade que ja vi. Os 15 minutos finais são o resumo disso. Boas vibrações irmão!
    em 28/03/ 2014 postado a cima nascia de novo, hoje ja engatinho rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...