Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova Ordem Mundial Explicada

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



*** *** ***
Explicação básica de o que é a "Nova Ordem Mundial"
Resumo do documentário "O Chamado".
Contém também cenas da Trilogia Zeitgeist

O objetivo principal dessa produção é providenciar informações para as pessoas, informações que em grande parte estão ocultas para a maioria. É nossa sincera esperança que todos que vejam esse video se inspirem a questionar as coisas e procurar a verdade por si só.
Os argumentos e conclusões desse video são resultado de mais de 25 anos de investigação e pesquisa pessoal. A informações contidas no video é tão importante para humanidade quanto é urgente! No entanto tais informações são rejeitadas pelos governos, acadêmicos e pela mídia de todo mundo.
Esse filme foi feito para deixar claro para o espectador que a funcionalidade desse mundo é muito mais complexa do que aparentar ser na superfície e esse fato pode facilmente ser provado.
As pessoas precisam entender a verdadeira natureza do problemas da nossa sociedade para poder achar soluções significantes.
Não pedimos e nem esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que você o faça !


Veja Também:
Parte 1
 
Parte 2
 

Parte 3



A Nova Ordem Mundial e a Lei Marcial dos EUA




Sugiro também os filmes:

35 comentários:

  1. Galera vamo se juntar e compartilhar para o maior n�mero de pessoas que puder. Eu leio a b�blia e est� td acontecendo mesmo como ela diz. vamo alertar nossos irm�os e mudar o rumo desse planeta.

    Eu queria saber se eu posso t� colocando esses artigos em meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo, se puder colocar a fonte agradeço (:
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muitas das pessoas com quem eu converso me chamam de doida por acreditar nessa "conspiração", eu não me acha nem um pouco inteligente, nem terminei o ensino medio...mas me pergunto como podem ser tão cegos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeo games tv radio novela garotas pelada em todo canto sapato ropas dinheiro mc donalds, a questão nao e a ignorância deles é o próprio controle em ação, e quando tentarem reagir, game ouver.

      Excluir
  4. ainda nao decidi, no que vou acreditar, se realmente existe uma ordem mundial, ou simplesmente nao existe nada disso, o mundo é desse jeito mesmo, desorganizado !

    ResponderExcluir
  5. Agora virou moda esse negócio de nova ordem, governo secreto.
    Se não fosse os criadores de Matrix e também o escritor Dan Brown, esse blog nunca existiria. De fato, há manipulação da mídia. Mas pouco de sobrenatural há nisso. Se colocam uma pirâmide com olho em propagandas que diferença isso faz? Se você é cristão essa pirâmide não tem valor nenhum. Mas, há planos comunistas muito bem documentados. O erro de vocês conspiracionistas é descartar as evidências de que os comunistas estão dominando o mundo.
    As provas desse novo marxismo? Veja os livros escolares de ensino médio, veja o PT e suas relações com as FARC e Fidel, o esquerdismo da mídia que tenta implantar o "casamento" gay e o aborto, além de apoiar os muçulmanos na luta contra os judeus. Será que vocês não percebem que os valores que construiram a sociedade estão ruindo? Esses mesmos valores são cristãos e judaicos. Eles querem formar uma população materialista. Mas isso não é o que os comunistas dizem? Uma sociedade capitalista e materialista? Não exatamente. O comunismo é essencialmente ateu. O capitalismo cresceu em países com maioria religiosos. No comunismo é quase obrigação ser ateu.
    Então, por que vocês conspiracionistas não param de usar LSD e começam a argumentar contra os comunistas, militantes ateus, feministas, gayzistas e abortistas?
    Vocês conspiracionistas estão certos em dizer que os bilderberg e os rockefeller colaboram e planejam uma nova ordem mundial, eles realmente financiam muitas conspirações no mundo.
    Mas vocês conspiracionistas erram ao abandonar os valores cristãos, porque quem quer destruir o cristianismo e implantar uma nova era são contra o conservadorismo, são contra a Igreja Católica.
    Por que será que a Igreja Católica é alvo de críticas e difamações?
    A mídia e a escola esquerdista transformaram a Igreja de Cristo numa coisa pior que o nazismo e o comunismo.
    Hoje quase não se pode argumentar a favor da Igreja Católica, parece que a Inquisição e as Cruzadas são coisas tão criminosas que até os comunistas podem criticar. Mas isso é mentira. Os comunistas mataram 100 milhões de pessoas num período de 80 anos. A Inquisição matou 3 mil pessoas num período de quase 400 anos. Além disso, quem executava era os reinos, e se o acusado quisesse viver era só pedir perdão a Jesus Cristo. E naquela época as religiões pagãs estavam voltando e se infiltrando na Igreja, os pintores e escritores da época se baseavam no paganismo para fazer suas obras. E surgiram muitos ocultistas e magos na época da inquisição. Muitos reis tinham magos e ocultistas como aconselhadores.
    O protestantismo só aumentou o perigo de destruição do verdadeiro cristianismo. Houve também uma inquisição protestante, houve também padres católicos que foram mortos por protestantes. A própria Ku Klux Klan ou KKK era uma organização extremamente protestante e eles perseguiram os católicos. Houve também quando navios de jesuítas foram afundados por navios protestantes só por serem católicos. Será que só protestante pode matar católico sem ser criticado?
    A cruzadas foram em legítima defesa dos reinos cristãos. No mesmo período os muçulmanos expandiram seu império e mataram milhares de cristãos, escravizaram e estupraram suas mulheres, tudo isso em nome de Alá.
    E quem foram os maiores escravistas da história do mundo? Os muçulmanos. Eles escravizaram tanto negros como brancos. Principalmente mulheres que serviam como escravas sexuais. E quando capturavam homens os muçulmanos os castravam ou transformavam-nos em soldados.
    Se é desumano atravesar o mar em um navio negreiro imagina atravessar o deserto a pé.
    E onde houve a abolição da escravatura e os maiores movimentos abolicionistas e pela cidadania dos negros? Houve em países de grande maioria cristã. Nunca houve isso nos países muçulmanos. Os negros que tinham poder nesses países eram mouros e não do sul da África.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria nem responder um comentário prepotente como esse, evidentemente você nem analisou o conteúdo do blog e já está julgando com as pedras na mão nos chamando de drogados...
      Só tenho uma coisa pra dizer, se você não conhece, mantenha-se quieto até saber do que está falando.

      Excluir
    2. Argumentos totalmente reacionários, pró-capitalistas, com um fanatismo religioso evidente assim como a ignorância em diversas áreas do conhecimento como filosofia, sociologia, política, economia, história etc.Faça um favor a si mesmo, antes de criticar alguém, uma ideologia, ou qualquer outra coisa; estude para melhorar sua argumentação para pelo menos ter uma retórica razoável, para poupar as outras pessoas de seu(s) comentário(s) intelectualmente auto-depreciativo(s).

      Excluir
    3. kkkkk essas pessoas entram aqui para criticar o assunto, se nao acredita nem comente, vai viver sua vidinha manipulada e nao apareça mais em blogs e sites como esses se nao for para acrecentar algo.

      Excluir
    4. Perdi meu tempo lendo o comentário do Marcoaurélicomaxismus e comecei minha réplica, mas desisti. Além da falta de informação a contradição é evidente.

      O conceito do que é chamado de Nova Ordem Mundial exite há muito, muito tempo e é explorado pela mídia há muito tempo também. Matrix e Brown trouxeram apenas uma perspectiva diferenciada e alegórica do assunto.

      Vc, Marcoaurélicomaxismus, fala que conspiracionistas "Erram" e que abandonam o cristianismo. O que uma coisa tem a ver com a outra? Fora que vc aponta o erro, mas não dá soluções efetivas. Vc critica o homem e não a ideia.

      Muçilmanos mataram e estupraram em nome de Alá? E os católicos e protestantes não fizerem o mesmo em nome de Deus?

      Antes de mais nada, não vejo com conspiracionista e sim como alguém que pesquisa história, por isso, chega... é muita ignorância num texto só

      Excluir
    5. Tá justificado..."Os comunistas mataram 100 milhões de pessoas num período de 80 anos. A Inquisição matou 3 mil pessoas num período de quase 400 anos"... Parabéns!

      Excluir
    6. Como uma pessoa tem coragem de falar uma coisa dessas? Deveria saber primeiro pra depois ter argumentos suficientes pra falar. Quem deve estar usando LSD e vivendo nesse mundo de ilusões é você.

      Excluir
  6. Cara que papo é esse de "LSD" se liga, o papo aqui não se arrasta até seu conceito baixo e pouco politizado. Quem sabe você na sua aula de filosofia barata atraia e anime anlguns aluno do ensino médio. Aqui o lance vai mais além, vai como conhecimento interno que promove um evolução externa.

    ResponderExcluir
  7. Idealismos em sua grande maioria são nocivos a humanidade por criarem uma visão limitada. É como esquadrinhar uma caminho e forçar as formigas a seguirem ele. É esse o real problema das ideologias. Enquanto houver centralização de poder, pirâmides hierárquicas e bancos mandando no mundo, todo idealismo vai falhar. O resultado da queda de um ideal é um sistema fraco, limitado, mandatário e com extremas desigualdades. E boa parte de novas ideologias são cópias baratas de idéias velhas. Um sistema ideológico ideal nunca deve partir do topo da pirâmide...assim sendo as pessoas sempre sofrerão pela esmagadora vontade dos poderosos. Pena que quem deveria lutar por ideais melhores hoje em dia encontrou uma ferramenta de distração...povo e internet.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o quê alguns andam divulgando como a Nova Ordem Mundial, divisão e controle da humanidade, conspirações, Iluminati, Repitilianos, etc... propagação do medo:
    - Amigo... está tudo certo com o mundo. A mente que é uma só, a que tenta controlar e a mesma que sofre, que é o verdadeiro problema, ela mesmo se destrói... Está tudo certo. Não se identifique com isso, porque isso não é nada perto do poder maior, esse poder que faz o seu joelho cicatrizar quando você caía de bicicleta quando criança, ou quando se corta hoje, o mesmo poder que faz seu cabelo crescer e seu coração bater. Este é o único poder que existe, o princípio, meio e fim de todas as coisas. É ''normal'' a mente se desesperar na ilusão da separação e querer ter o controle e brincar de Deus, mas é uma farsa, uma piada. Despertemos as pessoas desse sono, vamos ajudá-las a acordar de todos os medos, necessidade de controle de suas vidas e condicionamentos inconscientes, esse é o alimento da mente que quer se separar, o medo, por isso tanta desgraça no mundo. Esses vídeos só trazem mais medo e fazem a mente se fortalecer naqueles que não estão despertos, que são a maioria na humanidade. Isso em mim causa risos... vibremos no amor e não na mente, no medo. Sejamos a Luz de Deus na Escuridão da humanidade, o Mundo é Belo! Até porque ninguém nunca nasceu, e ninguém nunca vai morrer. A única coisa que pode morrer é a mente, por isso ela tem tanto medo e busca tanto o controle. A mente, o mau, não se combate, não se resiste, não se teme, só se observa e ele acaba por sí só, evapora, vira pó.
    Tá tudo bem com os Iluminati, com as 13 famílias, com os Rotschields, com os Reptilianos, deixe eles brincarem de Deus, mande um abraço à todos eles! kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme vc foi perfeito em sua explanação !!!

      Excluir
  9. Tá é muito mais facil acreditar q tem um cara lá em cima vigiando tudo e todos e qualquer deslize vc irá sofrer, queimar e se contorcer no inferno pelo resto da eternidade!!!

    Nao minha opniao Deus é um amigo imaginario dos adultos, assim eles podem colocar a culpa em outro. Nao consegue emprego?? è pq é a vontade de Deus!!!ta com cancer??? é a vontade de Deus pra provar sua fé!!! Curou do Cancer??? Foi milagre de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. O fato é que luta contra essas evidencias não trara mal algum, apenas ira melhorar as coisas, deixar como esta "pra ver" se é verdade ou não é arriscar perde uma batalha e sofre para sempre...

    ResponderExcluir
  11. eu sei qui podi acontecer e vai aconte cer a nova ordem mundiau isso ja posso ver aviolenssia ospitais sem atendimento e afamilia luminart querendo dominar o mundo implantando xipis nas pessoas e cameras por todo ia televisao que nos sega a cada dia de nossas vidas estados unidos do demonio e afamilia biudem berg

    ResponderExcluir
  12. Prezados leitores,
    A natureza do homem é conquistadora, fato que muitas vezes nos levam a ruína, soberba e inúmeros revés...Não adianta ficar discutindo teorias ou qualquer outro levante dito intelectual ou abstracional formulados pela mente humana.
    O importante é voce fazer a sua parte, ter consciência de transformar o que está ruim ou em desacordo pelo mais correto possível.
    A história vem nos mostrando que somos frutos de uma época ou de um período e o melhor que há no momento é que estamos sim em evolução e que haveremos de um dia estarmos todos unidos num mesmo ideal.
    Não nos esqueçamos que a sua verdade pode não ser a minha, mas se os bons pensantes unirem todas as suas verdades, poderemos formar uma bem sólida e poderosa.
    Que tal se voces, nesta época de mudanças e falsas crendices começassem a colher os bons frutos intrínsecos nelas????
    Até mesmo esta fantasia de "nova ordem mundial" pode nos ajudar a conhecer melhor a mente humana e tirarmos proveitos para realmente melhorarmos nosso planeta.
    Idiotas acreditam que o mundo acabaria em 2012, acreditavam nas fantasias mal interpretadas dos Maias e assim por diante...Voltemos nossos pensamentos e os verdadeiros ensinamentos criados através de algumas fantasias e veremos que nada mais são do que vontades expressas por grupos de pessoas ou por mentes criacionistas....Podemos também tirar proveito destas criações!
    O que há de fantástico nisso tudo é que o homem, mesmo criando ou inventando histórias, está procurando criar um mundo melhor. MAS O QUE HÁ DE PIOR É O FANATISMO E CRENDICES FANTASIOSAS FEITAS PARA ENTORPECER HOMENS....
    Meus amigos....somos livres em pensamento e estamos em processo evolucionista....não sejam aliciados e nem aliciem...vivam e deixem viver.....Entramos numa era de mudanças positivas....Não agridam aqueles que discordam dos seus pensamentos....Construam todos os dias as suas verdades que certamente vamos realizar algo muito grande e proveitoso e cuidem bem deste nosso planeta que pede socorro....Faça a sua parte e deixem os demais fazerem as partes deles.....
    O que existe e sempre existiu é uma força muito poderosa e inexplicável te empurrando sempre para frente e desejando que voce se fortfique e cresça como homem....
    Abraços e muita paz a todos!

    ResponderExcluir
  13. O blog ta de parabéns, se pegarmos a essencia das informações que são passadas aqui, tenho certeza que acordaremos pra verdadeira realidade que está se passando por trás dessa. Agradeço ao pessoal do blog que se esforçam em divulgas as informações, com elas eu fortaleço ainda mais a maneira de viver, que é com amor, paciência, empatia e ao mesmo tempo não dar brechas pro sistema nos controlar,consumir o mínimo necessário do sistema, roupa, comida, abrigo, o resto é continuar o caminho na evolução pessoal e coletiva.
    Muitoo obrigadoo a todos vcs do blog ^^
    Um grande abraço lol

    ResponderExcluir
  14. Os dominados pelo sistema precisam de debater para defender seu escudo aristocrático e prepotente ao qual carregam... apenas isso. o blog tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Podem falar o que for, olha esse documento da anvisa sobre fluoreto de sódio...

    http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/5ec8c680474595329cebdc3fbc4c6735/f63.pdf?MOD=AJPERES

    E esse link sobre classificação toxicológica... http://ltc.nutes.ufrj.br/toxicologia/mXII.intro.htm

    ResponderExcluir
  16. Vocês podem até me zuar pelo o que eu vou escrever, não me importo, mas uma coisa é certa,
    eu tive oportunidade de aprender lendo e estudando a bíblia,e lá está a resposta para tudo o que está ocorrendo nos dias de hoje, nos dias que ainda irão chegar, e como tudo irá terminar.
    Muitas profecias já se cumpriram, é só ler e estudar a bíblia que a resposta está lá. Talvez seja uma baboseira o que vcs estão lendo aqui o que eu estou escrevendo, mas é a mais pura verdade!
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  17. Enfim, quem não é cristão está condenado ao inferno? O Cristianismo, em séculos de sangrentas lutas imperialista por todo o globo, tentando disseminar e impor suas verdades venceu?

    Todas as outras culturas e suas crenças, como os Budistas, Hinduístas, As Religiões Africanas, Indígenas e etc, são uma farsa, e toda a História dessas civilizações foram em vão, enquanto os judeus e o judeu (Jesus) são os reais donos da verdade?

    Toda a História de cada cultura, civilização e época morreram? A cultura e as religiões que os escravos negros perderam, e que até hoje choram pelo o etnocentrismo branco, todo o resgate para as verdadeiras raízes do Orixás e Exus, e de todas as outras culturas estão condenadas ao inferno. Parece que o Cristianismo deixará trevas em nosso mundo, apagando todas as culturas humanas, todas as crenças, costumes, e vidas.

    ResponderExcluir
  18. Sabe cara....as vezes eu penso...por que existe tantas pessoas contra essa NOVA ORDEM MUNDIAL ...ela nao promete unificar o mundo ??seus sistemas ,sua lingua....uma das bases do amor nao e a uniao??entao porque tanta repulsa a isso??sera que nao e uma incoerencias ser contra isso diante de um mundo cheio de divisoes,problemas e conflitos ??sera que um unico governo e sistema nao salvaria nosso mundo de tantas guerras,mortes e fome...? Eu sei muito bem do que esta por tras disso ,os reptilianos e suas familias....provavelmente essas familias pertencem ao cla de Enki,o ser que criou e deu conhecimentos proibidos dos''deuses''a humanidade,ele e simbolizado como prometeu que e um dos idolos da familia rockefeller..sera que nao estamos apedrejando aqueles que estao a nosso favor ??ainda ha uma grande confusao sobre os seres malevolos e benevolentes aos humanos...mas parece que tanto o cla de enki como o de enlil querem o controle,e ambos nos veem como gado e escravos...andei pesquisando e descobri que esses seres draco e reptilianos dominam a regiao da nossa galaxia e muitas outras ,as brigas seriam entre familias e faccoes das mesmas,e nao entre seres que querem nos salvar..ou seja...estamos num mato sem cachorro ...nao temos pra onde correr pelo menos no mundo fisico....a terceira dimensao e dominada por eles...o jeito e nos elevarmos espiritualmente em vida,para quando morrermos passarmos diretamente para os niveis elevados da quarta ou ate mais acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem várias possibilidades, a verdade é que não sabemos.
      Acho que este texto será do seu interesse, é uma perspectiva sobre isso:
      http://libertesedosistema.blogspot.com.br/2011/07/dividir-e-conquistar.html

      Excluir
    2. O SENHOR AI DE UCHIAHA SEI LÁ QUE NOME ( ISSO NEM É NOME PRA INICIO DE CONVERSA NÉ ) MAS ENFIM O QUE SE SABE DA NOVA ORDEM MUNDIAL ELES QUEREM IMPLANTAR UM CHIP EM VOCÊ PRA TE CONTROLAR 24 HORAS POR DIA QUEREM REDUZIR A POPULAÇÃO EM 80% ISO TUDO TEM UM GRANDE MENTOR POR TRÁS FORA QUE SEM O CHIP VC NÃO COMPRA NADA E NEM PASSA NO MÉDICO CARA PARE E PENSE LARGA A MÃO DE SER RETARDADO VÁ NO YOU TUBE E VEJA TEM UMA PANCADA DE VIDEOS LÁ E VOCÊ VAI VER QUE NÃO É DO GEITO QUE TU PENSA NÃO OU SE NÃO VC DEVE SER UM DELES TAMBÉM SEI LÁ MAS ENFIM
      FORA QUE NÃO PODERÁ EXISTIR NENHUM TIPO DE RELIGIÃO NÉ QUEM IMPERA SÃO ELES OS CARAS MAIS ALTO ESCALÃO DA MAÇONARIA E DOS ILUMINATES ENTÃO FICA A DICA PRA QUEM NÃO SABE QUE PROCURE MAIS NO GOOGE OU ENTÃO NO YOU TUBE LÁ TEM TUDO
      OBS : ACHEI A MINHA CARA ESSE BLOG EU QUERO ESTAR BEM PREPARADA PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL OBRIGADA !

      Excluir
  19. Galera como podemos muda isso tudo? Ou a gente toma uma atitude ou eles vão continua lascando nois, de todos os modos possíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando olhando para dentro de si, estudando, expandido sua percepção e perspectiva sobre si mesmo e o mundo. Dividindo conhecimento que possa nos ajudar a sermos mais produtivos em nossas vidas.

      Excluir
  20. O mal é a escolha imatura e o passo impensado daqueles que são resistente a bondade, que rejeita a beleza e que são desleais com a verdade...
    A maioria do ser humano é movido por um sentimento de medo e isso faz com que ele busque alternativas interrompendo por hora sua evolução...por isso existe muitas idéias e pouco idealismo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...