Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Para onde foi o seu Dinheiro?

Site criado pelo grupo OpenDataBR que mostra aonde o governo anda investindo o dinheiro publico.
Os dados realmente são de ficar de boca aberta pra quantidade de dinheiro gasto nas categorias "Diversos" e "Cargos Especiais", são mais de 80% de TODO dinheiro publico recolhido.
Enquanto os parasitas do governo gastam TRILHÕES em beneficiono próprio, o dinheiro gasto com funcionários publicos é de quase 3%, na área da Saúde não chega a 4%. Educação? 1%, e ainda vejo pessoas se perguntando porque o ensino do brasil é tão ruim, porque os professores ganham tão mal, porque os alunos não sentem vontade de ir no colégio.

Abaixo o site para quem quiser dar uma olhada e ver com os próprios olhos como nosso governo está atolado na corrupção. Não da mais para esconder...


http://paraondefoiomeudinheiro.com.br

Veja Também:



Um comentário:

  1. Pois é o governo está indo de mal a pior. A inda mais com a copa chegando, eles estão deixandod elado a educação p/ poder gartar dinheiro com esse evento. As escolas federais estão em greve a mais de um mês por falta de verba, onde isso vai parar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...