Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trilogia Zeitgeist

ALTAMENTE RECOMENDADO
(Os nomes são links)
Zeitgeist I - O Filme (2007)


Esses documentários são básicos para quem quiser entender porque a sociedade é como é, e o que podemos fazer pra mudar nossa atual situação.
Evolua e busque sempre novas perspectivas para formar sua própria opinião ao invés de aceitar passivamente as opiniões impostas.
Concordando ou não com as visões exibidas na série, uma coisa é certa: 
O ser humano tem que evoluir para além do mecanismo social atual.

Visite para mais informações: www.movimentozeitgeist.com.br


Conheça a série Cultura em Declínio, também da autoria de Peter Joseph 
.

20 comentários:

  1. Assista e recomende o filme Clube da Luta, ele trabalha na mesma ideias de Zeigeist, ou V for Vendetta.

    ResponderExcluir
  2. Depois de baixar o filme há eras, finalmente fui vê-lo com meu pai. Muito bom ! Vou ver o segundo hoje :)

    ResponderExcluir
  3. Só para não confundirem, o primeiro filme não é referência para os outros dois, pois não se trata de uma trilogia, sendo que o primeiro (The Movie) não diz respeito aos outros dois (Addendum e Moving Forward). O primeiro filme foi uma crítica à parte, o qual não desqualifico, pelo contrário, porém este não está incluso no contexto do Movimento Zeitgeist, cujos dois últimos citados estão, onde são abordados conceitos bem mais sólidos, assim, ainda não é uma trilogia. Lembro-me que estava previsto um novo filme da série para este ano, onde aí caberia o título. Sugiro a série sempre a partir do Addendum, pois a visão é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA VC DEVE SER UM "CRISTÃOZINHO INDIGNADO" POIS O PRIMEIRO É O MAIS IMPORTANTE. VC DEVE TA REVOLTADINHO PQ O PRIMEIRO FILMES DESMASCARA AS RELIGIÕES, OS MITOS, PRINCIPALMENTE A RELIGIÃO CRISTÃ... A RELIGIÃO É O PILAR MAIS IMPORTANTE DESSA MERDA TODA DE SOCIEDADE, POIS É ELA QUE TRANSFORMA OS CIDADÃOS EM "OVELHINHAS"... enredados por um conto de fadas ridículo que incita ao medo e à intolerância... O PRIMEIRO PASSO PARA UMA SOCIEDADE É A ABOLIÇÃO DE TODAS AS RELIGIÕES!!!

      Excluir
    2. Maikel, isso seria acabar com a liberdade de expressão. O problema não são as religiões, mas o modo que as pessoas ultilizam isso. Não precisamos destruir tudo que temos, apenas mudar a perspectiva que olhamos e o modo que usamos o que temos.

      Excluir
  4. Boa tarde, assisti ao filme ontem e não posso deixar de registrar que é realmente muito incômodo para qualquer cristão assistir a primeira parte do filme. Não nego que a história de Jesus tenha sido distorcida pelas igrejas dos homens com o passar dos séculos, porém alerto que muitas afirmações desta primeira parte devem ser melhor analisadas. Eu continuo acreditando firmemente em Deus e em seu plano divino e minhas crenças não serão perturbadas por afirmações insensatas e que não se baseiam em reais evidências.
    Atenciosamente,
    Marcus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus é um papai noel para adultos!

      Excluir
    2. O que me admira é que temos pessoas tão cultas e tão instruidas a respeito do assunto e esse país a cada dia esta se tornando cada vez mais péssimo para se viver e a culpa é da religião ,seu presidente vende e privatiza as empresas a troco de banana , rouba terras , saqueia, distorce ,não investe em educação porque é viavel o povo ser burro e ignorante para ser manipulado,testa como cobaias,expiona ,nos tratam como lixo ,mata ,enquanto o povo não quebrar esse circulo de ignorancia o pais estará fardado ao fracasso e a derrota,estudem , politica, história, economia,medicina ,independente de faculdade que se danem a industria das faculdades que geram bitolados ,para saberem que o mundo está na mão dos ricos e das sociedades secretas ,e das multinacionais que pagam a esmola que querem ao povo brasileiro ,não conheço nenhum satanista bem sucedido o fato de a pessoa ter uma religião e de acreditar que existe algo superior ,é uma frequencia positiva, o fato de acreditarmos que o superior não existe tornam nos limitados fracassados e ultrapassados , o governo não quer que acreditemos que o impossivel é possivel !!! Quanto a religião cada um com seu cada um é como estilo musical .não mudemos o foco existe diversos grupos lutando para o poder no momento ..................e nós vamos ficar aqui debatendo em um blog enquanto a história ainda esta sendo escrita !!!!

      Excluir
    3. "Fardado" ao fracasso?!?!?!??!?!!!!??!??!? ...acho que o texto é auto explicativo!!

      Excluir
  5. uma musica anti-sistema...


    http://www.youtube.com/watch?v=CL9aur1eZDc

    ResponderExcluir
  6. Agradecido pelo trabalho de vcs de passa essas informações ,muitas vezes é oque nos falta, e tenho uma dica de documentário ;
    Revolução dos Cocos
    http://www.youtube.com/watch?v=BxSLzB3V6gs

    ResponderExcluir
  7. Assisti todos os videos e gostei muito, porem do primeiro também desqualifico a parte que fala da religião pois não consegui confirmar as informações em nenhum lugar, nada de registros ou algum livro onde pudesse confirmar as informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise mais sobre outras mitologias, hisotria do cristinaimo, do paganismo e astrologia que podera confirmar melhor o que diz nos no video

      Excluir
  8. O que eu não gostei no primeiro filme é que se realmente querem derrubar o cristianismo devem se basear em informações verdadeiras para tal, e não criar mais um mito, tal como de que jesus seria baseado em horus, ou teria a mesma biografia e características de outros deuses. Informações falsas são um tiro no próprio pé, pois o restante das idéias e a causa maior do movimento ficam comprometidas por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é falso? Se puder especificar ficarei grato, e por favor, não me mande um vídeo como justificativa, quero ver saindo de suas próprias palavras.

      Excluir
  9. ...nao tem nada de falso ai ignorantes..vao investigar no wikipedia ..a historia de horus...e mestres mais antigos que jesus como buda!

    ResponderExcluir
  10. O documentário Zeitgeist contêm muitas mentiras sem fundamentos.
    Assistam Zeitgeist DESMASCARADO e REFUTADO. Aqui vai o link https://www.youtube.com/watch?v=cHqHiHafX7c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você disse se dá apenas no primeiro filme, e o que ele disse sobre Jesus não é comprovado, mas é uma teoria valida.

      Excluir
  11. Eu Sou o Caminho,a Verdade e a Vida23 de setembro de 2014 às 09:58

    O Jesus romano,é feito pra confundir e escravizar. O Homem das Estrelas,Yeshua,que nos ensina que o Reino está em nós e denuncia o Sistema Alienígena Maligno,este foi vítima dos registros ordinários da História de da memória de muitos. Mas Sua mensagem ainda pode ser ouvida. Os que a querem conhecer,devem examinar as Escrituras ( Canônicas e Apócrifas),e os Textos Antigos.
    Nosso mundo é de mentirinha. E nós somos cegos em meio a esta falsa luz. É mais fácil caminhar se soubermos do Caminho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...