Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

H.A.A.R.P - High Frequency Active Auroral Research Program

É um aparato militar estadunidense localizado em Gakona, Alaska. Supostamente um centro de pesquisas, construído primariamente para estudos da Ionosfera e o controle climático, emitindo ondas de Alta Freqüência (HF). Originalmente financiado por grandes indústrias petrolíferas as mesmas perderam o controle sobre o projeto quando o exército americano tomou o projeto pra si quando descobriu que poderiam utilizar suas capacidade "secundarias". Ironicamente o criador do projeto, Bernard Eastlund, era um dos principais críticos sobre o uso do programa com propósitos militares. Os críticos afirmam que o HAARP pode alterar o clima de várias formas, desde empurrar nuvens carregadas aquecendo a ionosfera, até causar terremotos, tsunamis, acordar vulcões adormecidos, destruir jatos, interceptar mísseis, desativar satélites, interceptar sinais de rádio de uma maneira quase invisível, se não fosse pelos "desenho" que as ondas lançadas na ionosfera criam. Os mesmos "desenhos" que foram vistos antes das tsunamis no Haiti, nos terremotos que ocorreram no Peru, Chile e China e mais recentemente avistados no Japão minutos antes dos tremorimagemes. Terremotos e tsunamis causadas pelo HAARP, diferentemente dos acontecimentos naturais não criam um aviso prévio de tremores na crosta terrestre, eles simplesmente acontecem. Exatamente como aconteceu no Haiti, Peru, Chile, China e  Japão. Mas não termina por aí. O potencial do HAARP vai além. Muitos cientistas sugerem que ainda é possivel que as ondas de alta freqüência que as máquinas emitem podem alterar o comportamento humano, deixando os habitantes de certas regiões suscetível a ficarem mais estressados, ou mais calmos. Alguns cientistas que tiveram a oportunidade de estudar o projeto   mais afundo afirmam que é possível até influenciar alguns tipos de pensamentos usando mensagens de som subliminar em alta freqüência. Pode até soar como loucura, mas a física quântica já nos provou que tudo que existe no nosso universo é resultado de uma freqüência, nosso universo é moldado por incontáveis freqüências e é isso que o HAARP faz, ele altera alguns tipos de freqüência. A coisa começa a ficar mais assustadora quando se percebe que um projeto dessa magnitude é secreto e que ninguém além do exercito estadunidense tem a autonomia para entrar ou conhecer o tal aparato militar. E que os cientistas que trabalham atualmente lá, negam a possibilidade do projeto como uma arma, eles negam mesmo, dissimuladamente, coisas que podem ser comprovadas em um laboratório de colégio. Atualmente Rússia e China também estão começando a investir no que a comunidade científica chama de a Arma do Futuro. Com uma capacidade de destruição sem precedentes. Conheça mais sobre esta ameaça assistindo aos vídeos abaixo e cheguem as suas próprias conclusões. 
Segue:

HAARP- Arma climática de produzir Terremotos-Furacões, com Jesse Ventura - Parte1 de 4

 Haarp? Terremoto Chile - Luzes no céu antes do terremoto.

HAARP EXPOSTO! nuvens onda HAARP sobre os céus do Japão - NÃO É UM DESASTRE NATURAL

SALFATE: Conspiración HAARP Terremoto Haití (1/2)

 

Um comentário:

  1. "Atualmente Rússia e China também estão começando a investir no que a comunidade científica chama de a Arma do Futuro. Com uma capacidade de destruição sem precedentes."Pq o ser humano gosta tanto de destruição hein?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...