Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Revolução é AGORA !

A Re-Evolução começou !

http://www.rafapal.com/wp-content/uploads/2011/05/IMAG0494-300x225.jpg
O dia 21 de Maio 2011 não foi marcado pelo o “Fim do Mundo”, como alguns loucos fanáticos disseram, e que a imprensa fez questão de divulgar. O que a grande mídia não divulgou, ou muito pouco, foram as várias manifestações contra aquilo que podemos chamar de “A Nova Ordem Mundial”, ou seja, contra o sistema oligárquico e corrupto, contra um sistema que favorece os banqueiros internacionais e massacra seu povo de várias maneiras. Essas manifestações apelaram a um sistema diferente, um sistema que beneficie realmente o povo e não meia dúzia de magnatas, por isso o termo “Democracia Real Ya!”.
Este foi um acontecimento significativo e aconteceu em vários lugares do planeta, principalmente na Europa, mas a comunicação social ignorou-o quase completamente. O pouco que as TV´s mostraram não deu para ter noção da dimensão do protesto.   

Abum de fotos - Olha a multidão - 25000 pessoas so em Madrid (sexto dia)

Segue abaixo um email de um dos ativistas do Movimento Zeitgeist: 
" Breaking news from Madri !!! É pessoal, a coisa toda tá pegando fogo aqui na Europa !! Estive durante o dia no olho do furação (Praça Puerta del Sol - Madri - Espanha). Acabei de chegar no hotel (2h am) e tô até meio sem palavras.....tem muita gente na praça, há muitos dias e não estão a fim de sair......existem diversos nucleos e movimentos por lá (inclusive o nosso - seguem fotos) com megafones, instrumentos musicais, gritos de guerra.....falam sobre política, economia, corrupção (óbvio...hehe), desemprego, desigualdade social, reformas.....gritam que o dinheiro não existe (e não fomos nós!!), falam das pouquíssimas famílias que "controlam" o mundo há tempos, xingam o banqueiros......
Ah, ontem mesmo o congresso daqui aprovou mais que rapidamente um lei que proíbe manifestações como estas antes das eleições....ou seja, amanhã provavelmente tentarão acabar com o protesto....
Bom, nos últimos dias estive também na França, Alemanha, Itália e Portugal e a história é a mesma.....lojas fechadas por todos os lados......imigrantes ilegais vendendo produtos piratas ao lado dos policiais......na Alemanha reclama-se dos baixos salários, jornadas de trabalhos cada vez mais longas e período de férias cada vez menores, além de propostas de empregos para a pessoa trabalhar por apenas 2 dias na semana por uma miséria......na Itália, conversei com uma ativista e ela disse que o Berlusconi é dono da principal emissora de TV e transmite o dia inteiro ao seu favor, a população está completamente alienada(nada novo).....Portugal está com quase 30% de desemprego entre os jovens entre 18 e 24 anos(e mais de 50% destes procura emprego há mais de 1 ano - notícia de capa do jornal de anteontem)....e aqui na Espanha não preciso nem falar.....e as notícias que chegaram à praça (via facebook) hoje dão conta de que movimentos como o daqui estão começando em mais de 15 países....
Ah, acabei dando uma entrevista à tarde (aqui o repórter chega junto mesmo...rs) e nem soube para qual canal, mas à noite(quando encontrei os Zeitgeisters) um deles veio falando que alguns membros comentaram que viram um cara (brasileiro) na TV com a camiseta do MZ, advinhem !!??
Quando chegar por aí amanhã darei um jeito de encaminhar fotos e vídeos.
VIVA LA REVOLUCION !!!
"

- Espanha
 
- Italia
 
- Irlanda
 
- Alemanha
 
- Republica checa
 
- Holanda
 
- FRANÇA
 
- PORTUGAL
 
- INGLATERRA

4 comentários:

  1. Olá,

    Adicionei seu blog à lista de blogs do BLOG DE BLOGS http://blogdlinks.blogspot.com/, um blog de links para pesquisa desses assuntos.

    []'s
    Celia

    26 de maio de 2011 19:56

    ResponderExcluir
  2. o problema vai ser essa revolução começar aqui no brasil, as pessoas tem medo. para a maioria, protestar é "se meter em confusão", ficam com medo de se rebelarem, acham mais fácil ficar em casa apenas assistindo os outros apanharem da polícia, afinal, os protestos nunca são em massa. Não enxergam - ou fingem que não - a situação em que o país se encontra. Organizar um protesto assim é muito difícil aqui, tem que achar as pessoas certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é em todo lugar, o mundo está com medo, o que nós pensamos aqui, reflete em todos, em todos lugares. Quando um muda, o todo muda. Por isso é importante focarmos em nossa mudança.
      "Seja a mudança que você quer ver no mundo"
      - Mahatma Gandhi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...