Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sábado, 30 de julho de 2011

Acorde o Poder que há em Você!

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



*** *** ***
Este é sem dúvida um dos melhores vídeos que já vi, compõem a mensagem essencial que quero transmitir aqui no blog de maneira simplificada. Se tivesses a oportunidade de apenas ver um artigo em todo o site, eu diria:
"VEJA ESTE!"
Waiting For The End - Linkin Park
A informação, perspectiva e relatos científicos destes autores eleva a sua consciência e muda radicalmente a visão sobre o mundo e vida. Este vídeo relata o verdadeiro poder e a verdadeira força que existe dentro de nós e como a realidade não é nada do que parece.
Este vídeo pode mudar a sua vida! Ou não... Só depende de você!

Agora é a altura para grande mudança. Nada mudará você senão você mesmo. Mudar não é tarefa fácil. Por isso, liberte-se de tudo que o mantém aprisionado nos ciclos passados e dê o último passo para sair fora deles. Liberte-se desse ruído de pensamentos que nos aprisiona na mente e encontre a calma e quietude da consciência que cresce do coração. Liberte-se do "karma" destruidor e escolha uma dieta com compaixão que não requeira a morte e sofrimento dos nossos companheiros coabitantes do planeta.

Se nos conseguirmos libertar verdadeiramente destas coisas, podemos cada um de nós encontrar a chave que abre a porta do novo mundo. Um mundo de unidade, paz e abundância para todos os seres, humanos ou não.
Faça a escolha agora. Amor ou medo - é você que decide...


 Unidos por um Mundo Melhor

Mensagem de Esperança




Veja Também:

34 comentários:

  1. Hum... já vi isso em algum lado ;D Grande Mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe
    O que é bom tem que ser repassado :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas e informaçoes, pois acredito na força interior, apesar de achar meio loucura sempre busco dentro de mim forças que de algum modo me ajudem positivamente!

    ResponderExcluir
  4. Loucura é buscar forças fora de ti. Isso sim não faz sentido.

    ResponderExcluir
  5. Encontrar esse outro centro, o verdadeiro "eu" é muito complexo, eu sei que ele existe, na verdade tenho me relacionado com ele com certa frequencia, e aumenta gradativamente, de vez em quando me vem aquela sensação de liberdade excitante ! Mas o outro centro é pertinente e o material plástico parece compôr o tudo em torno de mim, comprimindo ainda mais o "eu". Sinto que nao tive um contato completo com o mesmo e anseio por isso, mas nao sei como..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que acontece com todos nós, suas analises estão bem acuradas. Mas não que seja complexo se conectar com o seu EU maior, complexo é se manter no eu menor. O problema é que nós estamos acostumados e isso. Estamos acostumados e pensar e reacionalizar TUDO. Ao contrario de sentir simplesmente. Complexo mesmo é analisar tudo. O Universo é simples, nós que complicamos.

      Excluir
    2. Mas em breve nós teremos uma chance real de abandonar isso de uma vez por todas (: Só aguerde a Luz, e quando ela chegar, abandone tudo, e sinta.

      Excluir
  6. Eu adorei o blog, muito bom mesmo, parabéns. Mas por quê o link do video do LP na descrição da postagem? Essa banda atualmente só serve para difundir a simbologia maçônica em seus videoclipes, inclusive nesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora pra responder, mas LP não tem simbolismos "maçonicos" são simbolismos gerais!
      Cuidado com as suas generalizações amigo. Essa banda trata de coisas muito mais profundas do que tu entende provavelmente.

      Excluir
  7. ate mesmo o amor é uma ilusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do amor que você ta falando. Romanse e sentimentalismos são ilusões mesmo.

      Excluir
    2. Como assim romance é uma ilusão ?! pode explicar?

      Excluir
    3. Romance é uma conceito mental, não é amor verdadeiro. O amor verdadeiro nos vê como UM, sem exceção. Amor não é um sentimento, é um estado de consciência, é a percepção que somos o mesmo UM. Romance é algo misturado com carência e sentimentos corrompidos, junto com noções estupidas de posse sobre a outra pessoa, restringindo a liberdade dela, e ainda julgando ama-la.

      “O Amor como um estado de ser é o amor verdadeiro”
      - Osho

      “O amor é mal entendido como sendo uma emoção, na verdade, é um estado de consciência, uma forma de estar no mundo, uma maneira de ver a si mesmo e aos outros.”
      - David R. Hawkins

      “Amar é reconhecer a si mesmo no outro.”
      - Eckhart Tolle

      Excluir
  8. Um dia faremos tudo vibrar em uma mesma frequencia, com amor, o sistema desabará, contudo chegaremos na Paz mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já esta mais que na hora, do ser humano, realizar o que eu chamaria de "uma grande visão, para uma nova mudança de ser humano" ....capaz de trasnformar sua vida, atraves de portas, das quais já abrimos com todo nosso avanço tecnologico.

      Excluir
  9. É impressionante a capacidade da população de assistir um video "PSY" que tenham milhoes de acessos em um dia, e um video desse tão importante não apenas para o mundo, mas para nós , quase ninguém ver.
    As pessoas aprenderam em poucos minutos a dançar esse PSY, e porque não aprender amar uns aos outros e fazer isso que o video mostra? Será tão difícil assim?
    Bom demais o vídeo, mas isso deveria ser mostrado para o mundo de uma forma que TODOS possam ver.

    ResponderExcluir
  10. Até quando penso em parar de tanto racionalizar as coisas, sentir mais, acabo racionalizando da mesma forma, ao me encucar de que forma eu poderia sentir, realmente o despertar parece bem complexo, não sei nem se consigo imaginar como é ficar com a mente em silêncio... em paz... apenas meditando, quer dizer, eu tento, já tentei meditar, mas não alcancei um êxito que esperava. Preciso de Ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é complexo, como você mesmo destacou, é por sua racionalização que você não consegue fazer silencio. Você não precisa imaginar como é, não precisa tentar, precisa fazer.
      Se não lhe agrada ficar em silencio não o faça, busque compreender a si mesma de outra maneira, meditar não é a unica, alias, a verdade está gritando dentro da sua mente o tempo inteiro, você que decide ignorar.
      Para compreender a si mesma é preciso buscar, a você será dado o que você pedir, por isso cuide as suas escolhas, preste atenção nelas.
      Namaste.

      Excluir
    2. http://mettarefuge.wordpress.com/2011/03/26/krishnamurti-on-how-to-meditate/

      Excluir
  11. Olá!estou a gostar muito deste blog e gostaria que me desse alguma orientação..neste momento eu tenho trabalho, nao tenho problemas financeiros..nem problemas familiares muito graves...mas sinto que isso tudo nao me preenche..procuro algo mais...acho que a meditaçao realemnte poderia ajudar a encontrar as minhas próprias respostas...porque realmente, apesar de ter trabalho, nao gosto muito do que faço mas também nao sei o que gostaria de fazer...já pensei em muita coisa e cada vez mais tenho dúvidas...
    Também acho que nao dou uma pessoa muito sociável porque ainda nao encontrei o sentido para a minha vida...e nao estou à vontade com aquilo que sou...obrigado
    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meditação não irá mudar o seu estado de consciência a não ser que você compreenda o que realmente busca. A busca não é um problema, na verdade, a busca em si é o destino final. Aceitar o momento é a unica maneira de se libertar completamente das prisões mentais, você pode buscar vários de tipos de preenchimentos, mas somente o agora, que é a sua verdadeira essência, o seu verdadeiro estado, pode libertar do sofrimento. Ele não vai deixar de existir, mas você aprendará a lidar com ele.

      Excluir
  12. Olá, queria agradecer ^^ o blog está me ajudando muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. O que eu posso dizer da imagem trans do blog, e de como no futuro os seres vão achar nossas mensagem de fracasso em um pendrive, do jeito acelerado, que estamos consumindo nosso planeta, não vai dar tempo de se tornar holografica num relogio barato.......d......ca...

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, simplesmente. :) :* ♥

    ResponderExcluir
  15. o reino de Deus está dentro de nos e nao fora dele.

    ResponderExcluir
  16. No dia 21/12/12 eu senti uma imensa vontade de ir para um lugar com muita natureza em volta e ficar quieta, sem fazer nada, mas eu achei um tremenda bobagem esse sentimento, e fui para uma reunião em família que, numa brincadeira no caso do mundo acabar morreríamos todos juntos. Depois disso comecei a ter curiosidade sobre minha vida, minha essência, frequentei por um tempo a seicho no ie, fiz muita pesquisa na internet, começando com horóscopo, vidas passadas, [quase paguei 300 paus pra um cara fazer um mapa cármico pra mim], enfim, entrei no blog procurando sobre vidas passadas e li seu texto sobre A Ilusão de Tempo e Espaço [Matrix], depois não parei mais de ler os artigos. Comecei a meditar, e já na primeira vez senti algo diferente, não posso explicar com palavras, mas eu mudei, algo em mim me fez enxergar as coisas de outra forma. Hoje posso entender um pouco da minha vontade de meditar aquele dia. É a primeira vez que vejo esse vídeo e minha vontade é de falar com as pessoas sobre isso, tentar mostrar como a vida pode ser melhor, como as pessoas podem ser felizes. Obrigado por se dispor a fazer este blog, não é fácil, eu sei, mas você fez de um forma muito produtiva, a disposição dos links, as cores, é simples, prático e objetivo.

    ResponderExcluir
  17. eu as vezes fico quieto pensando , conversando com Deus , pedindo coisas e agradecendo , o dia inteiro , toda hora .. E sinto uma vibração muito forte no coração , uma energia correndo dentro de mim.... As vezes uns calafrio nas costas , como se estivesse uma presença ali...
    Eu sinto um poder grande , mais não sei como usa-lo , será que poderia me ajudar ? me da uma direção sei lá ... Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Vídeo tá bloqueado man, tava numa expectativa enorme pra ver o vídeo, quando vou ver..... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está não, está funcionando normal.
      http://www.youtube.com/watch?v=WSojILuSlSQ

      Excluir
    2. O blog está de parabéns, varias informações validas e beneficentes...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...